A Superliga ABCDE de League of Legends chega a sua segunda edição com novidades. Começando nessa sexta-feira, dia 9 de novembro, nos estúdios BBL em São Paulo, a premiação total é de R$ 100 mil.
A primeira partida será entre Vivo Keyd e CNB e-Sports, dois clubes tradicionais do cenário de League of Legends, às 18h. Às 21h, será a ProGaming contra o Santos.
Amanhã, dia 10, acontece o último jogo válido pela primeira rodada do Grupo A, entre Bulldozer e Falkol, e também a partida de abertura do grupo B, com IDM Gaming e Redemption.
Por fim, os dois últimos embates serão no dia 11, domingo, com a INTZ contra a Operation Kino, e depois paiN Gaming contra Team oNe.
"Nosso objetivo é oferecer aos fãs de League of Legends um torneio de alto nível, com grandes duelos e muita emoção. No ano passado, a primeira edição foi um sucesso, e essa tem tudo para ser ainda melhor. Será importante para a comunidade apaixonada por LoL ter essas disputas para acompanhar até o fim do ano"– diz Carlos Fonseca, presidente da ABCDE.
Os jogos serão disputados no formato MD3 (melhor de três), e as duas primeiras colocadas de cada um avançam para as semifinais, que passam a ter confrontos em MD5 (melhor de cinco), assim como a grande final.