League of Legends
Por: Matheus Oliveira | 21/07/2018
Foto: Reprodução/Riot Games Brasil
Após pausa para o Rift Rivals, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) retornou neste sábado (21) e começou com a vitória do Flamengo contra a CNB, a primeira derrota para os bloomers no torneio.
Leia mais:
O primeiro jogo da série melhor de três parecia encaminhar-se para mais uma vitória da CNB, mas a equipe rubro negra abusou do poder de sua composição que, com a Soraka de Bruno "Goku" Miyaguchi e o Braum de Eidi "esA" Yanagimachi, podia segurar a partida.
O Flamengo aguardou até o momento em que seus campeões teriam maior impacto, e com a sobrevida de um Karthus ao lado do grande dano focado da Tristana de Felipe "brTT"Gonçalves, conseguiram garantir vantagem em objetivos e uma diferença de 13 mil em ouro com 30 minutos de jogo, e terminar com a vitória no confronto.
O segundo embate fez a série se estender, com os bloomers tomando controle por quase toda a partida.
Rafael "Rakin" Knittel e Leonardo "Robo" Souza, pro players da CNB, foram os grandes responsáveis pelas dificuldades do Flamengo, não deixando oportunidades para a equipe rubro negra conquistar objetivos, garantindo o empate na série.
O combate decisivo começou com vantagem da CNB, mas o Flamengo conquistou abates rapidamente. Com direito a quadra kill do atirador brTT, o rubro negro possuía uma vantagem imensa de abates, enquanto os bloomers compensavam buscando objetivos.
Com uma investida errada, a CNB foi obliterada pelo atirador do Flamengo, que com 10 abates, não tinha obstáculos para conquistar abates e trazer a vitória para sua equipe e a primeira derrota da CNB no CBLoL.
O CBLoL continua neste sábado (21), com a partida entre KaBuM e Ilha da Macacada. As partidas são transmitidas pelos canais oficiais da Riot Games Brasil no Youtube e Twitch.
Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.
Compartilhe essa matéria