A surpresa na equipe recém formada está na comissão técnica. Danagorn, ex-caçador que já foi para o Mundial em 2014 representando a KaBuM será o comandante do time. Danagorn também já jogou pela TShow e CNB. Esta será a primeira vez dele como técnico.
- Minhas expectativas são as melhores possíveis, pelo fato de ter muita experiência como jogador, conhecimento de jogo e ter passado por praticamente todos os tipos de situações dentro dos times que joguei. Tenho certeza que vou conseguir passar muita coisa e acrescentar muito para a evolução do time - avaliou o treinador.
A line também conta com o ex-meio da Operation Kino, NOsFerus, dos ex-jogadores da ProGaming BocaJR, Matheus "TRIGOD" e Natan "fNb" e de Leonardo "Erasus" que foi selecionado na peneira da CNB.
- Tenho muita expectativa com essa line, são todos jogadores muito novos e com muita fome de vencer. Meu objetivo com essa line é amadurecer e ganhar tudo que tiver pela frente e ser um grande time do cenário. O grupo tem uma sinergia muito legal, clima bem descontraído e são jogadores com muito potencial - disse NOsFerus.
O Santos e-Sports já tem equipe de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) feminino). A equipe de BocaJR já terá compromisso com a G Challenge e a Superliga. O investimento vem pelo fato do LoL ser um dos principais games no Brasil.
É parte do nosso planejamento estarmos presentes em todas as modalidades relevantes do e-Sports brasileiro, e o League of Legends é sem dúvida alguma a mais estruturada atualmente como Liga Esportiva, graças a todo o esforço da RIOT, e a sua comunidade que abraça a competição e as transmissões, entregando fantásticos números de audiência. Forjamos a equipe nos inspirando na tradição do Santos de revelar seus craques, e esperamos que esta primeira geração dos Meninos da Vila faça história no LoLzinho BR - explicou Leonardo Di Prado, CEO da organização.
Além do Santos e do Flamengo, o Vitória, Corinthians e o Remo são apenas alguns times de futebol que fazem ou fizeram parte de e-Sports.