"Estou no melhor momento da minha vida", diz brTT após vitória contra CNB

Felipe "brTT" Gonçalves é o segundo jogador a alcançar os mil abates; o primeiro foi Micael "micaO" Rodrigues 

O dia 21 de julho de 2018 ficará marcado na história de Felipe "brTT" Gonçalves, jogador de League of Legends. O atirador do Flamengo alcançou na tarde de sábado seu milésimo abate na carreira

Em entrevista ao ESPN Esports Brasil, o atirador falou sobre a marca, sua rotina e como o recesso do Rift Rivals foi positivo para o Flamengo.

Central Esports #75
Central Esports: MIBR troca boltz por tarik e o retorno do CBLoL

Para começar, brTT falou sobre seu momento profissional e pessoal: "estou no melhor momento de minha vida. Nunca estive tão feliz em jogar League of Legends, me dedicar o dia todo, mas poder voltar para minha casa, para junto de minha esposa. Estou em uma rotina muito agradável, não tenho nada a reclamar".

A tarde deste sábado foi uma amostra dessa condição favorável, com a vitória sobre a CNB, mas o Flamengo estava com problemas em mostrar um bom jogo. O atirador revelou o que foi feito durante o Rift Rivals para melhor o desempenho do Flamengo: ", conseguimos consertar muita coisa que estava errada, dentro e fora de jogo durante o intervalo do CBLoL. Acho que a gente se preparava muito mail contra quem íamos enfrentar"

O atirador completou com a resposta encontrada pela equipe: "agora, focamos em nossos pontos fortes e o que o time pode fazer para alcançar a vitória. Sentamos e conversamos para saber o que estava errado e o consenso é que os treinos estavam ruim".

Sobre a marca deste sábado, brTT está feliz, mas disse que não era uma prioridade no jogo contra a CNB: "eu não estava pensando nisso durante o jogo. No final de cada série, quero mesmo é sair com a vitória, mas é uma marca bem legal para minha carreira. Fico em ter alcançado defendendo o Flamengo".

Felipe "brTT" Gonçalves precisou de 226 partida para alcançar o milésimo abate no CBLoL. No mesmo período conseguiu 1286 assistências. O alvo do abate "1000" foi Gabriel "Turtle" Peixoto, da CNB.