Jogadores caindo da partida.

Eu estava jogando a partida que seria a última da minha MD5. Eu estava com 2 vitórias e 1 derrota. Nessa última partida, a gente estava com o jogo em mãos. Eu estava a fazer o araúto e fui desconectado, junto com alguns outros players do meu time e do time inimigo também. Depois de 5 minutos mais ou menos consegui me reconectar, a partida havia acabado e todos estavam dizendo que haviam se desconectados também, mas o meu problema é que essa partida (que foi ganha) foi considerada como ABANDONO e minha MD5 agora esta marcado como 2 V / 2 D, e eu só vou ter uma chance, sendo que era pra eu ter subido já. E ai, Riot, vai ficar assim? Eu pelo menos queria que essa última partida fosse anulada e eu ainda tivesse 2/1 na minha MD5, mesmo que a partida estivesse praticamente ganha, não seria justo com outros players... Quero soluções!