League of Legends: Brasil bate Chile e é bicampeão do Rift Rivals

O Brasil é bicampeão do Rift Rivals, o torneio de regiões rivais em League of Legends apelidado de "Libertadores do LoL". Representando o CBLoLVivo KeydKaBuM derrotaram a KLG e a Rebirth, do Chile, por 3 x 1.

A partida começou com a Keyd vencendo a Rebirth em um jogo de 40 minutos. Em seguida, a KaBuM não deu chances para a KLG, impondo seu ritmo de jogo. A KLG retornou e conseguiu vencer a Keyd, e no fim coube a atual campeã do CBLoL vencer a Rebirth para fechar a série, disputada nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

O Rift Rivals é um embate entre regiões "vizinhas" de League of Legends. No Brasil, o campeão e o vice do CBLoL - no caso, KaBuM e Keyd -, enfrentaram os melhores colocados da América Latina Norte (LLN) e a América Latina Sul (CLS).

Com a vitória de KaBuM e Keyd, o Brasil continua com domínio no Rift Rivals. Na edição inaugural do torneio, realizada ano passado, Keyd e RED Canids conquistaram o título.

As demais edições do Rift Rivals colocam as seguintes regiões para competir: Sudeste Asiático (GPL) x Japão (LJL) x Oceania (OPL); Vietnã (VCS) x Turquia (TCL) x CEI (LCL); América do Norte (LCS NA) x Europa (LCS EU); e Coreia do Sul (LCK) x China (LCL) x Taiwan/Hong Kong/Macau (LMS).