League of Legends
Por: Lucas Hagui | 08/07/2018
Equipe da KLG se mostrou superior. Imagem: /Reprodução/Riot Games
Após dois dias de jogos do Rift Rivals, as semi-finais do torneio sul-americano de League of Legends aconteceram no último sábado (7). As regiões da América Latina Norte (LLN) - Rainbow7 e Infinity - e América Latina Sul (CLS) - Kaos Latin Gamers e Rebirth eSports - se enfrentaram em uma série alternada melhor de cinco (MD5). A CLS saiu vitoriosa e encara o Brasil na final.
Leia mais:
No primeiro jogo, a Infinity (LLN) levou a melhor em cima da Rebirth (CLS) de forma tranquila, garantindo vantagem de torres e um Barão na conta.
Já a segunda partida da série, a KLG (CLS) venceu a Rainbow7 (LLN) com um placar de 9-0 de abates aos 28 minutos de jogo.
A região da América Latina Sul continuou com uma boa estratégia de jogo, vencendo novamente e fechando um 2-1 em um placar de abates que terminou em 24-16 para a incrível KLG (CLS).
Cada vez mais perto de classificar a região para as finais do torneio, a Rebirth (CLS) vacilou e saiu negativa de mais um jogo, com uma diferença de cerca de 20 mil de ouro para a Rainbow7 (LLN).
Com empate de 2 vs 2, a última partida foi estudada até cerca de 15 minutos, quando a KLG (CLS) mostrou superioridade derrubou o Nexus inimigo da Rainbow7 e garantiu a última vitória na MD5.
Rumo ao troféu
Com o resultado, a CLS joga contra os brasileiros no domingo (8) em disputa pelo troféu do Rift Rivals. Acompanhe a transmissão em português dos jogos na Twitch.
Próximos confrontos
Final
Domingo (08)
17h - CBLoL vs CLS
Lista de jogos da final. Imagem: Reprodução/Riot Games
Siouxsie Rigueiras é jornalista e main suporte no Versus, siga-a no Twitter.
Compartilhe essa matéria