League of Legends
Por: Felipe Cardoso | 01/08/2018

Foto: Reprodução/Riot Games
A terceira semana do Circuito Desafiante de League of Legends começou com uma grande vitória da Redemption e, nesta terça-feira (31), foi a vez da Pain Gaming conquistar sua primeira vitória na competição.
Leia mais:
Pain Gaming vs Submarino Stars
Draft - Jogo 1
Pain Gaming (Blue side)
Bans: Morgana, Rakan, Shen, Fiora, Gangplank
Picks: Gnar, Taliyah, Orianna, Ashe e Thresh
Submarino Stars (Red side)
Bans: Swain, Zoe, Aatrox, Darius e Camille
Picks: Cho'Gath, Graves, Syndra, Varus e Tahm Kench
Draft - Jogo 2
Pain Gaming (Red side)
Bans: Rakan, Morgana, Aatrox, Galio e Gangplank
Picks: Camille, Trundle, Ahri, Varus e Tahm Kench
Submarino Stars (Blue side)
Bans: Swain, Zoe, Taliyah, Darius e LeBlanc
Picks: Ornn, Nocturne, Ziggs, Karma e Anivia
A primeira partida da MD2 contou com um duelo muito acirrado. A Pain começou melhor, garantindo o primeiro abate e trabalhando melhor nos objetivos do jogo. Contudo, a Submarino lutou até o final para dificultar as coisas para seus adversários.
A tradicional Pain Gaming tinha vantagem nas torres, nos abates e nos objetivos, porém a defesa da Submarino Stars se manteve firme até o final do jogo, no qual ambos os times tiveram condições de vitórias. Após 60 minutos e poucas eliminações, a Pain destruiu o Nexus adversário e venceu a disputa.
No último jogo da série, a Pain novamente obteve um início melhor. Além do primeiro abate, o domínio da Pain foi ficando cada vez maior e a equipe conquistou também as primeiras torres e controlou melhor a visão e objetivos do mapa.
Sem dificuldades de finalizar como no confronto inicial, a Pain Gaming apresentou um jogo formidável rumo a sua primeira vitória no torneio.
O Circuitão continua nesta terça-feira, 31 de julho, com a partida entre Team One e Operation Kino para encerrar o dia. Acompanhe as partidas nos canais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.
Felipe Cardoso é analista do Versus. Siga-o no Twitter em @felpyyy.
Compartilhe essa matéria