paiN e Team oNe empatam na abertura da segunda etapa do Circuito Desafiante

Finalistas do CBLoL em 2017, oNe e paiN voltaram a se enfrentar, mas agora pelo Desafiante 

Se na Grande Final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2017 a Team oNe triunfou sobre a paiN Gaming, no confronto que abriu a segunda etapa do Circuitou Desafiante, disputado na segunda-feira (16), as duas equipes acabaram empatando. A rodada continua nessa terça-feira (17), com mais duas séries: Operation Kino vs WP Gaming, a partir das 19h (de Brasíloa) e Redemption versus Submarino Stars, em seguida.

TEAM ONE 1 - PAIN GAMING

O confronto de abertura da segunda etapa do Circuito Desafiante, entre paiN e Team oNe, começou com muita movimentação e trocação, mas poucos abates. O Dragão Infernal foi o primeiro objetivo conquistado, a favor dos Golden Boys. Nappon e companhia responderam minutos depois pegando o Arauto. As primeiras mortes só foram acontecer após 13 minutos de jogo, com a paiN pegando o First Blood numa ótima emboscada do caçador na rota do meio. Mas a Team oNe respondeu rápido.

O confronto se mateve parelho até os 20 primeiros minutos. Isso porque sempre que uma equipe tomava a iniciativa a outra respondia a altura. As coisas começaram a desendar a favor da Team oNe quando os Golden Boys venceram a primeira luta cinco contra cinco, que de quebra rendeu o Barão para o time. Em posse do principal bônus do jogo 4LaN e companhia encurralaram a paiN na própria parte do mapa. A vitória era questão de tempo e ela veio após a Team oNe triunfar em mais uma importante luta.

O segundo duelo entre paiN e Team oNe começou muito mais agitado do que o anterior. Logo os três minutos aconteceu o First Blood, na rota inferior, a favor de Matsukaze e Dioud. A resposta dos Golden Boys veio poucos minutos depois, após a equipe conquistar em sequência um importante abate na rota inferior, para 4LaN, o Arauto e a primeira torre. Depois disso as duas equipes resolveram acelerar, o que deixou a partida mais pegada e com muitas lutas pelos objetivos.

Se saindo melhor nas lutas cinco contra cinco a paiN começou a abrir vantagem para cima da Team oNe. A cada duelo vencido, Ayel e companhia avançava diante do mapa dos Golden Boys, que até esboçaram uma reação com um 4LaN rotacionando de forma inteligente na rota inferior e, quase, levando o inibidor adversário. Mas não foi o suficiente para frear a paiN, que acabou vencendo o jogo e empatando a série em 1 a 1.