Rankeadas : Platinum x Bronze

Chegamos ao fundo do poço né ??? Pra quem diz que as minhas rankeadas não tem troll.... Que é "FRUTO DA MINHA IMAGINAÇÃO"...

Agora o maior questionamento é : Pra quê subir de elo ? Sim ,por quê o cara BRONZE 5,tá jogando comigo... não adianta NADA subir de elo...  Absolutamente nada... 

Jajá vai cair Bronze 5 contra Master/Diamond... ai eu quero ver o pessoal falar coisas...

Antes já estava caindo Pratas 1/2/3,agora então,até bronze 5 tá caindo???  Oi?  ... Tudo certinho Riot? Tão passando bem???

Meu Jesus amado...como é que eu vou subir de elo com Bronze na minha rankeada?  O pessoal desses elos parece um BOOT!  E olha que nem é intermediário,é boot iniciante mesmo,daqueles que nem sabem soltar skill´s ... Pelo amor de Deus cara.... Como assim???

Vai demorar muito pro LOL falir vai???  Por quê **cogumelo do teemo**.... ta difícil cara... ta difícil.... como é que a gente vai mostrar as nossas habilidades sempre com -1, -2,-3 caras no time? 

O time agora é você e Jesus Cristo contra todos é isso? Complicado pow.... Muito complicado... Não sei nem como descrever o tamanho da minha frustração....

Você tenta melhorar,controlar o seu emocional,mas não tem como não... você ja entra na partida sabendo que o cara vai lhe afundar e acabou o jogo e pronto...

Decepção,essa é a palavra com esse jogo.

The River´s will run red