Santos e-Sports apresenta sua nova line-up de League of Legends

Com o retorno aos esportes eletrônicos, o Santos tem fortificado seus elencos para as disputas no calendário brasileiro. Nesta semana, a equipe alvinegra oficializou os novos gamers que representarão o Peixe no Circuito Desafiante de League of Legends (LoL).

A nova line-up contará com Natan "fNb" Braz (Topo), Leonardo "Eraus" Faria (Caçador), Júlio "NOsFerus" Cruz (Meio), Matheus "TRIGOD" Trigo (Atirador) eMatheus "TRIGOD" Trigo(Suporte, além dos treinadores Daniel "Danagorn" Drummond e Marcus Vinícius.

"É parte do nosso planejamento estarmos presentes em todas as modalidades relevantes do e-Sports brasileiro, e o League of Legends é, sem dúvida alguma, a mais estruturada atualmente como Liga Esportiva, graças ao esforço da RIOT e sua comunidade que abraça as competições e as transmissões. Forjamos a equipe nos inspirando na tradição do Santos de revelar craques, e esperamos que esta primeira geração dos Meninos da Vila faça história no LoL", detalhou Leonardo Di Prado, CEO do Peixe.

A maioria dos atletas apresentados pelo alvinegros são bem conhecidos nacionalmente nas competições do game. Como por exemplo o atirador Matheus "TRIGOD" Trigo, que fez grandes atuações pela ProGaming – Emerson "BocaJR" e Natan "fNb" também vieram desta mesma equipe.

Outro com bastante destaque é o Júlio "NOsFerus" Cruz, que escolheu ingressar em uma equipe, após disputar o Red Bull Player One 2017. O mesmo falou da expectativa pelas próximas competições.

"Tenho muita expectativa com essa line, são todos jogadores muito novos e com muita fome de vencer. Meu objetivo é amadurecer e ganhar tudo que tiver pela frente e ser um grande time do cenário. O grupo tem uma sinergia muito legal, clima bem descontraído e são jogadores com muito potencial",declarou o gamer.

O treinador Daniel "Danagorn" Drummond fará sua primeira aparição na função de  comandante. O player é bem conhecido no circuito de LoL e esteve na equipe que levou o Brasil pela primeira vez a um mundial do jogo. Ao lado de Marcus Vinícius, ele terá a missão de fazer a equipe santista crescer dentro do esporte.

"Minhas expectativas são as melhores possíveis, pelo fato de ter muita experiência como jogador, conhecimento de jogo e ter passado por praticamente todos os tipos de situações dentro dos times que joguei. Tenho certeza que vou conseguir passar muita coisa a acrescentar para a evolução do time", explicou Daniel.

O grande objetivo do Peixe é conquistar um lugar no acesso do Circuito Desafiante, equivalente a segunda divisão do League Of Legends. No entanto, o calendário ainda contará com outras competições, como a Logitech G Challenge.

Leia Mais: