FIXO: League of Legends

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

Faça login ou cadastre-se para visualizar este conteúdo.

veio espolio de jayce, alguem me da um tiro

no baú da missão? q dóooo

mas é uma skin daquelas mais caras pelo menos?

veio espolio do campeão

como assim? fragmento de campeão no baú?

gente q morte horrível

já veio um de brand pra mim

eu quase deletei a conta

aconteceu comigo sexta

meu namorado veio aqui em casa, comprou o olaf e foi jogar

ganhou S- foi abrir o bau, UM EZREAL

que mico pqp

q falta de sorte kkkkkkkkkk

eu vi uma stream de um menino

ele abriu e ganhou uma gema

comprou um baú mestre artesão com a gema, e ganhou a ultimate da mf

eu fiquei sem reação assistindo

pq n acontece cmg?

gente

eu fiz isso e ganhei uma skin horrorosa

mais conhecida como certamente não é o blitzcrank

genteeeeeeeeeeeeeeeeee

a riot pega pesado cmg

eu sou doida pra ganhar uma skin de algo q eu jogue

eu troquei a lendaria do nasus, uma novinha do rumble e uma da tristana

veio XERATH RUNICO

ai, q horror

mas nunca ganhei skin de sup 

só a do alistar q a riot da de graça 

mas vc n joga modo aleatório, ou varia a lane? pq valeria a pena vc ativar as skins