Com a liderança na Fase Regular, a KaBuM garantiu vaga direta na final do CBLoL e espera o adversário. Keyd, CNB e Flamengo estão na disputa por esse espaço. Com a derrota da RPG, a equipe disputará a Série de Promoção e o confronto será contra a INTZ. A Keyd segue viva para brigar pela vaga na final, em Porto Alegre.
O suporte da Keyd, Luan "Jockster", jogou a série inteira como campeão Pyke. Deu certo. No primeiro jogo, Jockster teve cinco eliminações, incluindo um double kill, contra um do seu parceiro, o atirador Micael "micaO". Foi esse personagem que "atrapallhou" Gabriel "tockers" a pegar seu milésimo abate na carreira. O meio encerrou a série com 996 na conta.
O caçador da Keyd, Gabriel "Revolta", fez uma série praticamente impecável. O pro player foi eliminado apenas duas vezes em todos três jogos e deu 20 assistências no total. Foi um "detalhe" que ofuscou Revolta no finalzinho da série: a ult da Ashe de Matheus "Sarkis" roubou o barão da Keyd.
O atirador da KaBuM, Alexandre "Titan", foi uma das pessoas que não deixou a jogada passar batida. Pelas redes sociais, Titan consolou a RPG e provocou o caçador da Keyd.
Em entrevista pós-série, Revolta levou na esportiva o roubo com a flecha da Ashe e disse que brincou sobre o assunto com os parceiros de equipe.
- Eu falei isso quando acabou o outro jogo (segundo): eu não vou perder Baron para outro jungler, eu vou perder para a coisa mais estúpida como uma ult de GP ou ult da Ashe. Foi aquela trolladinha para estender o jogo um pouco mais - brincou o caçador.
Os três jogos tiveram praticamente a mesma duração: 32 minutos.
A RPG, que tinha ficado em 4º lugar na Fase Regular, vai disputar a Série de Promoção podendo cair para o Circuito Desafiante. Caso vença a INTZ em uma MD3, a antiga Ilha da Macacada escapa do rebaixamento. O perdedor desse confronto enfrentará a ProGaming, sétima colocada na tabela do CBLoL.