Sobre Riot...

Eu cheguei a comentar isto no vídeo do Ken Harusame, porém, eu tenho uma espécie de incômodo com meus textos, pois pra mim nunca estão bom, então farei um outro texto de opinião aqui.

Acredito que possa sim existir a presença de Rioters negros na empresa, porém, ou eles não possuem destaque, que nem os Rioters que gravam vídeos para a empresa, aparecem em entrevistas, eventos e reuniões por comando dos cargos superiores, ou não possuem a competência para tal. Digo isto porque empresas trabalham na base da meritocracia, que literalmente é: Se você não faz certo, não vai aparecer, não vai ir pra cargo x, vai ficar aí sem ninguém saber que você existe. É bem difícil saber se existem Rioters negros, pois eles não falam sobre suas vidas e si mesmos, então a única coisa que temos para checar isto são nossos olhos e as palavras de um Rioter. Mysto, porque nossos olhos? Simples, uma pessoa que tem contato com o ambiente da Riot Games poderia simplesmente ir em uma das sedes dela, onde lá ela veria com os próprios olhos se há ou não alguém negro trabalhando na Riot. Quanto às palavras dos Rioters, acredito que eles prezam por suas identidades, suas privacidades, mas caso tenha algum Rioter negro ou negra, cabe a ele(a) se apresentar, pois acima de tudo, eles são livres para fazerem o que desejarem, então podemos sim esperar o pronunciamento de um Rioter sobre o assunto, assim como podemos esperar a falta de tal pronunciamento.

Espero que minha opinião tenha ficado fácil de compreender, faz um bom tempo que não escrevo artigo de opinião, sorry por qualquer erro <3

PS: Repostei o coment aqui pois loguei na conta errada.