Equipe mais vencedora do mundo no League of Legends, a SKT entrou em outro esporte eletrônico: o PlayerUnknown's Battlegrounds. No último domingo, a organização sul-coreana anunciou que disputará profissionalmente o jogo de estilo battle royale.
O planejamento começou em abril, com a contratação de dois técnicos: Choi "cCarter" Byung-hoon e Choi Jeong-jin. Houve um evento para a apresentação dos jogadores que vão compor a line up de PUBG da organização.
Park "Daze" Chan-hyuk, Kim "PLIKHE" Seong-jin, Jung "ADDER" Ji-hoon e Kim "Raeng" Seong-jin serão os quatro representantes da SKT, que iniciam sua trajetória na PUBG Pro Tour, competição com etapa marcada para setembro.
Apesar do histórico bastante favorável no LoL, o momento da SKT na LCK (principal torneio na Coreia do Sul) não é dos melhores. A equipe está somente na sétima colocação entre os 10 participantes, com oito vitórias e 10 derrotas. Na última edição do campeonato, a SKT caiu na segunda fase dos playoffs, diante da KT Rolster, que é a atual líder.