O time do Paris Saint-Germain fechou parceria com a produtora e organizadora de jogos britânica H2K para voltar ao jogo League of Legends (LoL). O time de e-Sports do PSG tem acordado com H2K que a empresa se tornará parceira operacional e a equipe terá que ter o nome das duas marcas.
O clube francês havia deixado a competição em outubro de 2017, e de lá pra cá, não teve sucesso ao tentar retornar ao League of Legends com as tentativas de ganhar a Liga dos Campeões da Série Challenger.
Porém a parceria com a H2K não garantirá vaga para a competição, pois há outras equipes querendo a condição de ingressar no League of Legends (LoL). Segundo o site britânico SportsPro Media, ainda não foi definido pela organizadora Riot Games quais equipes serão aceitas na liga principal europeia. De acordo com o site a definição final deverá ocorrer em outubro.
Lembrando que em março deste ano, foi divulgado que a competição europeia se tornaria um modelo de franquia, com uma taxa de entrada de US$ 12,17 milhões, isso para equipes novas que queiram entrar na liga.
LEIA MAIS:
FIFA 19: The Journey terá futebol retrô; assista a 10 minutos da novidade