League of Legends
Por: Beatriz Coutinho | 08/09/2018
Todos os anos a Riot Games organiza um hackaton, maratona de programação entre seus desenvolvedores, chamado de Thunderdome. O objetivo da ação é criar minijogos temáticos de League of Legends em até 48 horas. Neste ano, foi a vez do LoL invadir os tribunais com Legal Legends, relembrando o clássico Ace Attorney.
Leia mais:
Fazendo justiça ao seu título, Vi, a defensora de Piltover, faz o papel da advogada de defesa que precisa provar a inocência de Rammus, um cientista da MundoCorp, acusado de cometer um assassinato.
No tribunal, ambos encontram a juíza Poppy, a Guardiã do Martelo, Draven, o promotor do caso e LeBlanc, que diz ser testemunha do crime. Para contestar evidências e investigar este complexo caso basta baixar o game.
Ace Attorney é uma série de jogos publicados pela Capcom a partir de 2001, na qual o jogador controla um advogado de defesa.
Esta não é a primeira vez que Rioters criam minijogos juntos. Nos últimos dois anos, outros quatro games foram desenvolvidos: Ziggs Arcade Blast, Super Zac Ball, Star Guardian: Insomnia e PROJECT.EXEcute.
Bia Coutinho é redatora no Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.
Compartilhe essa matéria