Invictus atropela G2 e vai decidir Mundial de League of Legends

Invictus Gaming durante as quartas de final do Mundial de League of Legends 2018. 

A Invictus Gaming é a primeira finalista do Mundial de League of Legends. A equipe chinesa atropelou a G2 Esports e se garantiu na decisão do torneio que conclui a oitava temporada.

  • A Cloud9, da América do Norte, e a Fnatic, da Europa, estão prestes a se enfrentar nas semifinais do Mundial de League of Legends, em uma das mais esperadas batalhas entre equipes ocidentais na história do jogo.

Na madrugada deste sábado (27), Song "Rookie" Eui-jin e seus companheiros fizeram 3 a 0 na equipe europeia, uma das diversas surpresas da competição.

A série foi um verdadeiro atropela. Nenhuma das três partidas disputadas passou dos 30 minutos e o grande destaque ficou por conta do topo Kang "TheShy" Seun-kok, que mostrou uma variedade de campeões e foi fundamental nos jogos 2 e 3.

Depois de passar pela fase de entrada e surpreender nos grupos, a G2 deixa a competição na 5-6ª colocação e vai levar cerca de US$ 155 mil para casa.

Agora, a iG assiste de camarote a segunda semifinal, que acontece na manhã deste domingo (28), às 5h, entre Fnatic e Cloud9. As duas surpresas ocidentais vão decidir quem encara os chineses na decisão.

Iniciado em primeiro de outubro e rodando a Coreia do Sul, o Mundial de League of Legends termina no próximo sábado (3) e vai distribuir cerca de US$ 2,225 milhões em premiação.