“League of Legends”: Astralis deve participar da próxima LCS Europa

A Astralis, uma das maiores organizações do Counter Strike: Global Offensive, deve-se juntar ao cenário de League of Legends europeu como parte do novo modelo de franchising da LCS EU.

Como parte da adesão à liga, a Astralis terá que pagar à Riot Games 10,5 milhões de euros ao longo de vários anos pelo slot (vaga) da franquia. A Astralis também se tornaria uma das cinco novas equipes relatadas para se juntar à liga depois que a Splyce, Roccat, Giants, Unicorns of Love e H2K confirmaram a saída da LCS no próximo ano.

A aplicação da Astralis está sendo liderada pelo popular comentarista dinamarquês Martin "Deficio" Lynge. Deficio é um dos principais comentaristas na LCS, mas recentemente deixou sua posição em tempo integral na Riot Games para buscar consultoria.

Ele permaneceu como parte da equipe de transmissão da LCS europeia como freelancer, aparecendo freqüentemente para comentar partidas. Se Deficio fizer parte do movimento Astralis e assumir uma posição na equipe, ele será forçado a cessar as operações como empregado da Riot Games.