“League of Legends”: GBM da SuperMassive anuncia que está ...

O midlaner Lee "GBM" Chang-seok, da SuperMassive anunciou que está liberado para negociar com uma nova equipe de League of Legends. Confira o Tweet de anúncio:

"Ola pessoal!! Já faz algum tempo. Foi uma honra jogar pela Supermassive. Eu obtive permissão da organização para negociar com outras equipes. Se você quiser entrar em contato comigo, por favor me envie uma mensagem ou e-mail. Eu não tenho problema em me comunicar em inglês"

Mais tarde, o próprio jogador esclareceu que ainda estava sob contrato com a SuperMassive Esports e não deixou a equipe, mas que foi liberado para procurar outras oportunidades por enquanto.

GBM jogou para as equipes da LCK, Jin Air Green Wings e CJ Entus, agora dissolvidas. Mais tarde, ele deixou o LCK para jogar na NRG Esports, Team Vitality, eUnited e recentemente, SuperMassive Esports.