“League of Legends” Riot pune quatro jogadores do Mundial por má ...

Segundo o 'Tribunal de League of Legends' cerca de 16 avisos e multas formais fora dadas para jogadores e treinadores participantes de League of Legends. O comportamento é rotineiro da Riot Games para seus jogadores profissionais de League of Legends, especificamente os jogadores e a equipe técnica que participam do Campeonato Mundial.

De acordo com a empresa, 16 jogadores violaram o código de conduta do jogo por serem tóxicos. "Através de testes de comportamento de rotina, dezesseis jogadores e equipe de treinamento de oito equipes em cinco regiões mostraram ter vários níveis de comportamento negativo na fila solo coreana", disse o post.

Os seguintes jogadores receberam avisos formais:

– Daniele "Jiizuke" Di Mauro

– Amadeu "Attila" Carvalho

– Minkook "Dreams" Han

– Luka "Perkz" Perkovic

– Petter "Hjarnan" Freyschuss

– Dennis "Svenskeren" Johnsen

– Stanislav "Lodik" Kornelyuk

– Zhen-Ning "Ning" Gao

– Uijin "Rookie" Song

– Li "4LivcloveR" Zhe

– Jaeha "Mowgly" Lee

– Hyesung "Comet" Lim

Yeonsung "iloveoov" Choi, treinador do Afreeca Freecs, Danil "Diamondprox" Reshetnikov, Seunglok "TheShy" Kang e Jian "Uzi" Zihao foram multados por comportamento negativo, serem tóxicos ou lesarem suas equipes.

A maior surpresa da decisão foi a multa de dois mil dólares a Uzi por "xingar seus companheiros de equipe e feedar intencionalmente e ainda fazer isso em uma conta que não pertencia a ele, seja por meio de compartilhamento de conta ou por meio de uma conta comprada".