League of Legends
Por: Beatriz Coutinho | 17/10/2018
Depois de Red Canids e Pain, o Santos é a nova equipe do cenário competitivo brasileiro de League of Legends a fazer parte da dança das cadeiras. Na terça-feira (16), a organização anunciou a contratação do analista Hamilton "Shu" Neto, ex-IDM Gaming.
Leia mais:
Desta forma, o analista que entrou na IDM em novembro de 2017, começará a trabalhar no Santos, ao lado de Marcus "McS33" Vinícius e Daniel "Danagorn" Drummond.
O Santos completou sua line-up pouco antes do início da Série de Acesso para o 1º split do Circuito Desafiante 2019. Na ocasião, a equipe enfrentou a WP Gaming e perdeu por 3 a 1.
Já a IDM Gaming, manteve uma ótima performance durante o 2º split do CBLoL 2018. Surpreendendo ao vencer grandes times como o Flamengo e Vivo Keyd, a equipe chegou até a Escalada do torneio, mas não conseguiu um bom resultado para seguir em frente.
Recentemente, a IDM anunciou a contratação do analista brasileiro Rafael "RafaP" Pinheiro, que fazia parte da Kaos Latin Gamers, time da América Latina Sul.
Atualmente, o Santos conta com os jogadores Natan "fNb" Braz (topo), Júlio "NOsFerus" Cruz (meio), Matheus "TRIGOD" Trigo (atirador) e Emerson "BocaJR" Alencar (suporte).
Enquanto a Superliga, próxima grande competição nacional, não começa, os fãs de League of Legends estão acompanhando o Worlds 2018, mundial do MOBA.
Para saber quais equipes estão participando do torneio e o horário das partidas, confira o Guia da Fase de Grupos feito pelo Versus.
Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.
Compartilhe essa matéria