League of Legends
Por: Jairo Junior | 18/10/2018
Foto: Riot Games Brasil/Reprodução
Reconhecida como uma das maiores empresas no ramo esportivo, a Nike surpreendeu com os convidados para a sua nova companha, chama de "Dribble &". A ação conta com a participação do famoso jogador de Basquete Lebron James, o ator chinês Bai Jingting e o pro player de League of Legends Jian "Uzi" Zi-Hao.
Lei mais:
A campanhada foi lançada na última quarta-feira (17) na China. Porém, dada a proibição de sites como Facebook e Twitter pelo governo local, as postagens da internet foram feitas no Sina Weibo - Uma rede social chinesa semelhante ao que nós conhecemos como Twitter.
A postagem da Nike no Weibo.
O astro Lebron James possuiu um contrato vitalício com a marca. O acordo foi feito em 2015 e na época era o maior da história da Nike. Já a relação entre Uzi e a multinacional ainda é desconhecida. Ele pode tanto ter assinado um contrato, como ter sido convidado pontualmente apenas para esta ação.
Vale lembrar que Uzi vive atualmente um dos melhores momentos da sua carreira. O Atirador da Royal Never Give Up é considerado por muitos como o melhor do mundo, superando até mesmo Lee "Faker" Sang-hyeok, que não vive uma boa fase com SK Telecom T1.
Foto utilizada na campanha da Nike.
Inclusive, a própria RNG pode bater um recorde inédito neste ano. Caso vençam o Mundial, serão o único time da história a vencer tudo que disputou em um ano inteiro. Mas para isso, eles terão que se preocuprar com o G2 Esports, que é o seu próximo adversário na competição. O confronto acontece no próximo sábado (20), às 5h (Horário de Brasília).
Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.
Compartilhe essa matéria