Gillette ULT: conheça o primeiro reality show de League of Legends ...

A Gillette anunciou em setembro a entrada da marca de lâminas no segmento de esportes eletrônicos. Além de se tornar patrocinadora do Campeonato Brasileiro, será lançado o primeiro reality show de League of Legends.

A gaming house da Gillette ULT (Ultimate Legends Training) vai receber 20 atletas que ficarão confinados até o dia oito de dezembro, a grande final. Durante o período, os participantes seguirão uma rotina de treinamentos e desafios com a ajuda dos técnicos Thiago "Djoko" Maia e Gabriel "Mit" Souza em busca da precisão necessária para se tornar um jogador profissional.

Gillette ULT

Tiago Leifert, embaixador da marca e responsável por apresentar a gaming house a mídia, destacou: "É extremamente importante ter marcas como Gillette que tem uma herança centenária no território dos esportes e valores semelhantes aos dos eSports, como a precisão, a perseverança na luta por ser melhor a cada dia e a vontade de vencer, apoiando e contribuindo na tentativa de popularizar o segmento, expandindo a importância da modalidade no país".

O reality terá início na próxima quarta-feira (14) com apresentação de Bruna Thedy e comentários de Diego Pereira "Toboco" e Guilherme Cheida "Tixinha". Os vencedores ganharão prêmios em dinheiro e contratos com a Pain e INTZ.

O game show será exibido em episódios semanais no Twitch, Facebook e Youtube da Versus.

Leia Mais: Paulistão League: inscrições para o torneio de e-Sports começam nesta quarta-feira