Gillette ULT, reality show de LoL, recebe segundo episódio

O Gillette ULT, reality show de League of Legends, estreou na última quarta-feira (14), introduzindo os 20 participantes que lutarão no game para se tornarem os próximos nomes do cenário competitivo de LoL no Brasil. Nesta quarta (21), o segundo episódio vai ao ar, mostrando mais a convivência dos desafiantes e como andam os treinos com os técnicos Gabriel "MiT" Souza e Thiago "Djoko" Maia enquanto recebem mentoria dos ex-jogadores Gabriel "Kami" Santos e Murilo "takeshi" Alves.

Idealizado e produzido pelo Versus Studio, o programa tem uma premiação total de R$ 50 mil, além de oferecer aos vencedores a chance de serem contratados pela pAIN Gaming e INTZ.


A grande final acontece no dia 8 de dezembro, no Gillette Esports Arena. Em uma disputa presencial com presença de público, 10 finalistas se enfrentam para definir os novos nomes do LoL no Brasil.

Os episódios são transmitidos nos canais do Versus no Youtube, Facebook e Twitch. Confira as datas e horários dos programas por vir:

  • 21/11 - das 19h às 21h
  • 28/11 - das 19h às 21h
  • 05/12 - das 19h às 21h


Confira todos os participantes, separados por função, na lista abaixo:

TOPO

  • André "ERADAN" (19 anos, Curitiba - PR) - O jogador já representou o Flamengo e já teve até canal no Youtube. No cenário de LoL, gosta de jogadores como: Jeong "Apdo" Sang-gil ou Rasmus "Caps" Winther.
  • André "SURSKITY" (21 anos, Curitiba - PR) - André mora sozinho há 1 ano para focar em League of Legends, quando percebeu que poderia ganhar dinheiro graças às transmissões. Streamer cujo sonho é virar pro player, a maior de André foi conquistar o Elo Desafiante.
  • Nelson "FIORA MECHANICS" (22 anos, Goiânia - GO) - Nelson estuda direito e também é streamer. Começou nos games pelo RPG e depois jogou Ragnarok até finalmente conhecer o MOBA da Riot Games.
  • Marcelo "ARCHENGEL XEM" (20 anos, São Paulo - SP) - Marcelo trancou o Curso de Análises de Desenvolvimento de Sistemas para se dedicar ao LoL, que joga há cinco anos. Nasceu no Piauí, mas cresceu em São Paulo e fez parte do primeiro time a ganhar a Logitech G Challenge fora do Brasil.

SELVA

  • Camila "SUPER PRIMATA" (20 anos, Belo Horizonte - MG) - A jogadora começou a jogar League of Legends em 2013 e quer mostrar no reality show que mulheres também jogam. Camila jogava na função de Suporte até 2 temporadas competitivas atrás, até que resolveu se arriscar na Selva.
  • Bruno "BGOB" (21 anos, Rezende - RJ) - Os pais de Bruno o apoiam para se tornar um pro player, mas antes já chegaram a odiar o game. O jogador foi para a função de Selva depois que seus amigos falaram para ele sair do Topo.
  • Lucas "ACE ON FIRE" (18 anos, São Paulo - SP) - Lucas tenta ser jogador profissional desde 2017 e sonha em ser tester de jogos, hacker ou trabalhar com programação. Diz que não conseguiu se tornar um pro player ainda porque não se deu bem nos times que passou e quer ajudar seus pais financeiramente.
  • Paulo "SNOTT" (19 anos, São Paulo - SP) - Paulo joga o MOBA há 5 anos e vem de família humilde. O jogador está tentando viver do jogo para provar aos pais que pode chegar longe. Sonha em ser pro player e acha que ainda não é um profissional porque não consegue treinar muitas horas.

MEIO

  • Gabriel "TREVIS" (19 anos, Encantado - RS) - Gabriel viveu por dois anos na Irlanda e já participou de campeonatos presenciais no país. Agora, quer tentar a sorte no Brasil e vê o Gillette ULT como a melhor chance para ser um profissional. Suas atividades preferidas incluem meditação, yoga e tocar violão.
  • Douglas "DOUGZ TRAVESSO" (26 anos, Barueri - SP) - Atualmente, o jogador estuda administração. Em 2012, Douglas participou de um time profissional, mas não levou a sério na época. Os jogadores de LoL o chamam de "mono champ", mas ele quer mudar essa fama e mostrar que consegue ser pro player.
  • Matheus "FRUMSKCALBI" (18 anos, Alvorada - RS) - Matheus tem vontade de ser um jogador famoso e reconhecido. Diz que não costuma olhar nos olhos, principalmente pela timidez, mas o jogador se considera muito competitivo e quer que as pessoas saibam da paixão que ele nutre pelo League of Legends.
  • Giovane "MORAES CYCLONADO" (18 anos, Terra Preta - SP) -Giovane ajudava seu pai como eletricista e já chegou a jogar vôlei profissionalmente, mas teve que parar de jogar por problemas de saúde. Hoje, ele se enxerga treinando e vivendo de LoL.

ATIRADOR

  • Gabriel "ZNTNT" (18 anos, Amparo - SP) - O jogador conheceu League of Legends há quatro anos e dedicou 2018 para tornar-se um profissional. Gabriel estuda inglês, mandarim e coreano, e revela que os jogos fizeram ele se identificar com estes idiomas.
  • Miguel "MYSTR" (18 anos, Pelotas - RS) - Miguel mora com a avó e parou os estudos para treinar LoL, sendo que já jogou em mais de dez times online e já teve contato com o cenário profissional em uma gaming house de Porto Alegre em 2016.
  • Yan "YAN" (19 anos, Nova Friburgo - RJ) - Yan fez faculdade de Matemática e trancou o curso para jogar LoL na categoria de base de um time profissional. O jogador possui três contas no Elo Desafiante e diz que era "odiado" no game porque antes era imaturo, mas daqui a um ano já se imagina no Campeonato Brasileiro de League of Legends.
  • Rai "MESTRE DO KPOP" (21 anos, Maringá - PR) - Rai mora sozinho em Maringá. Filho de japoneses, a mãe morreu quando ele ainda era criança, e por isso o jogador se considera uma pessoa sozinha. Sempre pensou que não tinha talento para nada e enxerga no LoL a única coisa que tem sentido em sua vida. Engajado com a cultura pop coreana, gosta de pintar o cabelo de cores diferentes e é muito grato aos amigos que o incentivaram a jogar.

SUPORTE

  • Ronaldo "R0T" (21 anos, Sorocaba - SP) - Ronaldo se enxerga daqui a um ano em uma equipe, treinando e correndo atrás de seu sonho. Considera uma de suas melhores experiências quando ganhou uma partida melhor de 3 junto com sua equipe - foi aí que ele percebeu que queria ser pro player.
  • Manuela "KYURE" (23 anos, Santos - SP) - Manuela já cursou diversas faculdades, como direito, psicologia e medicina veterinária, mas não concluiu nenhuma porque não se encontrou ainda. Para ela, as mulheres não têm muito espaço no universo de LoL, isso porque já ouviu muito que as mulheres não se esforçam tanto quanto os homens no jogo. Usa um nick unissex no game justamente para não saberem se ela é mulher ou homem.
  • Lucas "UEP" (20 anos, Fortaleza - CE) - O jogador trabalha em uma pastelaria e também jogava futsal em times de base de sua cidade. Filho de pais separados, Lucas quer mostrar para as pessoas que pode chegar em algum lugar jogando League of Legends.
  • Julio "LANNIK" (22 anos, Rio de Janeiro - RJ) - Julio começou a jogar LoL em 2012 e trabalha desde os 17 anos - já foi desde office boy até operador de caixa. No passado, o jogador também competiu em esportes tradicionais como natação e futsal. Um de seus grandes orgulhos é ter conseguido entrar na universidade e também ajudar sua mãe, que criou os filhos sozinha trabalhando como cozinheira.

Os episódios do Gillette ULT vão ao ar toda quarta-feira, às 19h. A transmissão você acompanha pelos canais do Versus no Youtube, Facebooke Twitch. Você pode ficar por dentro de tudo que acontece no programa por meio da cobertura completa do IGN Brasil e do Versus.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!