League of Legends
Por: Jairo Junior | 05/11/2018
Foto: Riot Games Brasil/Reprodução
Matheus "Professor" Leirião está fora da equipe de League of Legends da ProGaming Esports. O anúncio foi feito nas redes sociais da organização de esporte eletrônico, nesta segunda-feira (5). Além do comunicado, o clube também agradeceu o tempo que passou junto do suporte.
Leia mais:
Ainda segundo o post no Twitter, Professor já atuava pela ProGaming há dois anos e três meses. Era o membro mais antigo do time, até então. Neste período, ele se tornou um dos jogadores mais queridos pela torcida, sempre com seu jeito espontâneo e as constantes comemorações em tom de voz elevado, nos estúdios da Riot Games Brasil.
A saída do suporte deixa uma lacuna vazia na equipe. A PRG não conta com nenum pro player da mesma função no seu elenco e também não anunciou ninguém para ocupar a vaga.
No momento em que esta matéria foi escrita, Professor também não se pronunciou sobre sua despedida. Portanto, seu futuro é outro ponto que ainda fica aberto nesta história.
Em suas últimas exibições pela ProGaming, Professor e companhia conseguiram a sétima colocação no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Apenas uma antes do rebaixamento direto. Na Fase de Escalada, o time conseguiu se redimir, escapar da Série de Promoção com uma vitória de 2 a 1 sobre a INTZ e se manter no CBLoL 2019.
Com a saída de Professor, a ProGaming fica da seguinte maneira:
- Álvaro "Vert" Martins (Topo)
- Luiz Gustavo "lima" Lima (Selva)
- Leonardo "Lynkez" Cassuci (Meio)
- Lucas "Luskka" Rentechen (Atirador)
- Humberto "Garotumb" Peixoto (Atirador)
Jairo "Foxer" Junior é redator do Versus. Siga-o no Twitter em @Foxer_JJ.
Compartilhe essa matéria