League of Legends
Beatriz Coutinho • 22/01/2019
Imagem: Pain/Reprodução
O 1º split de 2019 do Circuito Desafiante de League of Legends começou na última segunda-feira (21) e o primeiro dia do torneio contou com a vitória das equipes Pain Gaming, Team One e Falkol.
Leia mais:
No novo formato do Circuitão, todas as equipes se enfrentaram em séries melhores de um jogo (md1) em três turnos.
O confronto que abriu o torneio foi entre Pain Gaming e Red Canids, no qual a matilha estreou com Gabriel "Revolta" Henud, mas não conseguiu a vitória, que ficou nas mãos da Pain. O destaque da partida ficou com Gustavo "Minerva" Queiroz, contratado pela Pain em outubro de 2018.
Em seguida foi a vez da Falkol de Gabriel "Zen" Pontes, Alvaro "VVvert" Martins, Thúlio "Sirt" Carlos, Mateus "Mewkyo" Ferraz, Danniel "Evrot" Franco, Erick "Furyz" Susin, Roberto "Road" Freitas e Victor "Vahvel" Vieira, enfrentar e vencer a Operation Kino em 37 minutos.
O último confronto da noite ficou por conta de Team One e Havan Liberty. Os golden boys precisaram crescer bastante na partida, que parecia estar muito mais a favor da Havan, mas no fim conseguiram garantir a vitória para a Team One. Confira abaixo a tabela do torneio até o momento:
Imagem: Riot Games/Reprodução
Nesta terça-feira (22), acontecem mais três jogos do Circuitão. Às 21h, a Pain enfrenta a Operation Kino; às 22h, a Falkol joga contra a Team One e às 23h, Red Canids e Havan disputam uma vitória.
Quer saber tudo sobre as novidades do 1º split do Circuito Desafiante 2019? Então confira o guia do Versus sobre o torneio.
Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.