Este cosplay de Katarina, de League of Legends, é... - Dot Esports Brasil

Katarina, a assassina noxiana de League of Legends, é um marco na cena desde seu lançamento em 2009. Ela também ganha cosplays frequentemente, graças a sua roupa e design simples.

Agora, uma cosplayer chamada Raisa aumentou ainda mais o nível de cosplayers de Katarina. "Sempre amei o visual da Katarina", ela disse em um post mostrando o cosplay no subreddit de League of Legends. "Ela é incrível e forte." Adicionou. "Ela foi muito divertida e frustrante de fazer, me ensinou muito e, até agora, ainda é minha roupa favorita."

Foto via /u/Vokunzul

A quantidade de detalhes na roupa é o que coloca o cosplay de Raisa tão acima do resto. Ela pegou o design de Katarina da animação "Uma Nova Alvorada" da Riot Games e fez igualzinho. A armadura, a tatuagem, as cicatrizes e as lâminas, tudo era igual ao visto no vídeo.

Raisa disse que a parte mais difícil do cosplay foi a armadura de Katarina. "Acho que a parte mais frustrante foi a parte superior armadura", ela disse. "Eu não tinha muita experiência com worbla ainda, e tinha zero experiência com armaduras. Tinha procurado alguns tutoriais, mas nenhum parecia funcionar pra mim. Essa que estou usando é, na verdade, a quarta que eu fiz."

Alguns sugeriram que é essa aparência que Katarina teria se houvesse um filme de League of Legends, e é difícil discordar.