LoL: Feitiço de Invocador inédito e bans chegarão ao ARAM em novo evento - Versus

Foto: Riot Games/Reprodução

Foto: Riot Games/Reprodução

Diversas novidades estão a caminho do ARAM em League of Legends. Segundo anúncio da Riot Games, um novo evento trará um feitiço de invocador inédito, bans e balanceamentos exclusivos para o modo de jogo.

Leia mais:


Dentre as novidades do evento, que ainda não teve datas reveladas, estão o retorno da Ponte da Carnificina. Também foi comentado que diversas adições feitas em ocasiões extraordinárias podem ser implementadas permanentemente no game, mas que este mapa não será uma delas.

Além disso, o ARAM terá bans durante o período e diversos balanceamentos, que vão da redução do dano de pokes à aprimoramento de minions com o decorrer das partidas.

"Chegando na atualização 9.7, várias novas alterações incluindo um feitiço de invocador inédito, novos itens e diversos balanceamentos de herói. Mal posso esperar para que todos experimentem", diz o tweet.

Para tornar o modo limitado ainda mais especial, um novo feitiço de invocador será implementado. Retroceder substituirá a Barreira, dando um escudo menor aos usuário, mas transportando-o na direção do seu próprio Nexus.

Itens inéditos também serão adicionados ao game para o ARAM. Vingança do Marinheiro substituirá o Anjo Guardião com ações diferentes, Caminhantes Fantasma estão de volta e a Armadura de Warmog sofrerá leves alterações.

Além dos itens, vários campeões serão atingidos por pequenos buffs e nerfs para deixar o novo modo de jogo balanceado, assim como as Runas.

Todas as alterações estão listadas em detalhes na publicação oficial da Riot Games.

Lembrando que o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) retorna no dia 23 de março, com o duelo entre INTZ e KaBuM, às 13h. Os jogos são transmitidos nos canais oficial do torneio na Twitch e YouTube.  

Já o Circuito Desafiante teve seus playoffs definidos, com Red Canids enfrentando a a Team One no dia 1 de abril, e Pain e Falkol no dia 2.

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.