League of Legends
Beatriz Coutinho • 08/04/2019
Foto: Bruno Alvares/Pedro Pavanato/Riot Games/Reprodução
Em 2018, a INTZ garantiu o título da Superliga de League of Legends, mas quando se trata do Campeonato Brasileiro (CBLoL), os intrépidos não tiveram um ano fácil. Após disputar duas Séries de Promoção e sofrer com o hate da torcida, no último domingo (7), o técnico Lucas "Maestro" Pierre levou o time à final do 1º split do CBLoL 2019. Para ele, a ira da torcida faz parte da profissão.
Leia mais:
"Qualquer esporte vem acompanhado desse hate, dessa cobrança. Acho que a gente tem que tirar sempre o lado positivo de cada situação. [...] Muitas pessoas vão fazer você desistir, 10 para 1 praticamente, e você tem que escolher ignorar essas pessoas e escolher ouvir aquela uma que tiver interesse no seu sucesso", afirmou o head coach.
Além disso, Maestro afirmou que a torcida sempre fará comparações entre jogadores e treinadores, e que o importante nesses momentos é que as pessoas tentem traçar seu próprio caminho e história.
Hoje, prestes a disputar a grande final do CBLoL, ele se diz feliz com a INTZ. "Para mim, é uma honra estar representando esse clube, poder representar a torcida e principalmente trazer comigo meus companheiros de equipe. Fiz esse exato discurso para eles hoje, que eu estava muito feliz de estar hoje aqui com eles e vou estar muito feliz na final também".
Para saber tudo o que rolou na entrevista coletiva da INTZ após a vitória contra a Redemption na semifinal do CBLoL, assista ao vídeo abaixo.