League of Legends
Barbara Gutierrez • 02/04/2019
Foto: Leo Sang/Reprodução
A Team One surpreendeu e venceu a Red Kalunga na semifinal do primeiro split do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends. Os golden boys marcaram 3 a 1 na matilha no confronto melhor de cinco partidas.
Leia mais:
Confira as line-ups que disputaram os confrontos:
Team One:
- Alanderson "4LaN" Meireles
- Murilo "Takeshi" Alves
- Luis "Absolut" Carvalho
- Gabriel "JoJo" Dzelme
- Mateus "SkyBart" Neves
Red Kalunga:
- Caio "Loop" Almeida
- Gustavo "Sacy" Rossi
- Felipe "Yoda" Noronha
- Adriano "Avenger" Perassoli
- Gabriel "Revolta" Henud
- Guilherme "Guigo" Ruiz
- Pedro "Lep" Marcari
A primeira partida foi a mais demorada do confronto, durando 35 minutos até a Team One derrubar o inibidor da matilha. Já o segundo jogo foi vencido pela Red, que acabou rápido com as chances de seus adversários e contava com as confiantes substituições dos jogadores Avenger e Guigo por Yoda e Lep, respectivamente.
No terceiro e quarto confrontos, a permanência dos jogadores experientes da Red não foi suficiente para vencer a força de vontade do capitão Takeshi e companhia. No final, os golden boys marcaram 3 a 1 e asseguraram seu espaço na grande final da primeira etapa do Circuito Desafiante 2019.
Os MVPs das partidas foram os seguintes (em ordem de jogo): SkyBart, Lep, Takeshi e JoJo.
A Team One disputará a grande final do Circuito Desafiante em 20 de abril, nos estúdios da BBL. O outro time finalista será definido nesta terça-feira (2), na semifinal entre Pain Gaming e Falkol - acompanhe a transmissão às 18h nos canais oficiais da Riot Games.
Barbara Gutierrez é editora-chefe do Versus. Siga-a no Twitter em @bahgutierrez.