LoL: Brand, Blitzcrank e Veigar foram os campeões mais banidos do ARAM no Brasil - Versus

Foto: Epic Games/Reprodução

Foto: Epic Games/Reprodução

Entre março e abril os jogadores do modo ARAM de League of Legends contaram com diversas novidades como o banimento de campeões. Com o fim do evento Ponte da Carnificina, os bans se foram e a Riot resolveu compartilhar quais campeões haviam sido mais excluídos das partidas. No servidor brasileiro, Brand foi o personagem mais banido.

Leia mais:


No Twitter, o Rioter Mort compartilhou com a comunidade um gráfico com porcentagens dos campeões mais e menos banidos do ARAM nos servidores brasileiro, norte-americano, sul-coreano e europeu, além de um geral.

De acordo com o gráfico, Brand foi não só o campeão mais banido no Brasil (76,6%), mas do mundo inteiro, com 56,2% de taxa de banimento.

Ainda no servidor brasileiro, depois de Brand, os personagens mais banidos das partidas foram: Blitzcrank (56,9%), Veigar (49,8%), Yasuo (33,7%), Fiddlesticks (33,4%), Lux (33%), Darius (31,6%), Master Yi (27,8%), Pyke (25,4%) e Xerath (22,7%).

Entre os servidores mostrados pelo Rioter, o único no qual Brand não aparece entre os mais banidos é o sul-coreano, no qual o mais excluído das partidas foi Xerath (65,5%).

Qual campeão você mais baniu no ARAM entre o período de novidades do modo? Conte para nós nos comentários.

Se você começou a jogar League of Legends recentemente, confira o vídeo acima com dicas de campeões para jogadores iniciantes em Summonner's Rift.

Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.