League of Legends
Matheus Oliveira • 22/04/2019
Pensa num momento constrangedor
Mesmo sem querer, Faker chegou perto de um banimento da Twitch | Foto: Riot Games/Reprodução
Durante o período de descanso entre as temporadas de competições de League of Legends, é normal que os pro players façam transmissões mais descontraídas, Lee "Faker" Sang-hyeok, no entanto, não contava que um game fosse colocar cenas de sexo em sua stream.
Leia mais:
Claro que tudo se tratou de um deslize que aconteceu enquanto o pro player esperava por uma partida ranqueada de LoL jogando outro game chamado Prison Architect.
No título em questão, o jogador deve construir e administrar uma prisão e, no meio da jogatina, Faker se deparou com fotos de cenas que, no mínimo, lhe renderiam uma advertência da Twitch. Veja abaixo por sua própria conta e risco:
O competidor claramente não planejava mostrar aquilo a seus espectadores, o que resultou em uma exótica cena de Faker desesperado e, quiçá, o alt+tab mais rápido da história.
Vale lembrar que a primeira etapa da temporada competitiva de League of Legends nacional já terminou e resta somente a série de acesso, após a vitória da paiN Gaming contra a Team oNe na final do Circuito Desafiante. Veja o que a equipe tem a dizer após sair como campeã e reconquistar seu espaço no CBLoL:
Faker atua pela equipe sul-coreana SKT T1, que entra em ação na Fase de Grupos do Mid-Season Invitational 2019, a partir de 10 de maio.
Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.