LoL: Itens desbalanceados e pouco usados serão removidos - Versus

A Riot Games anunciou que planeja tirar certos itens da loja de equipamentos de League of Legends.

Leia mais:


Segundo a publicação da desenvolvedora no fórum oficial do game, a loja dentro do jogo está "superpopulada", com opções demais que confundem os jogadores novatos e dificultam o trabalho de quem deseja explorar coisas novas.

Com isso, o objetivo da empresa é remover itens "mortos" ou muito fortes, seguindo alguns critérios, que envolvem: equipamentos que reduzem opções de contra ataque, incentivam a não-interação com a equipe adversária, dão acesso a habilidades que não devem estar disponíveis para todos os personagens e acessórios extremamente parecidos.

Assim que os itens em questão forem removidos, a Riot revelou que algumas novas opções serão adicionadas. Como exemplo, a desenvolvedora citou equipamentos que favorecem cerco a torres e afins.

Segundo a empresa, o processo será feito aos poucos, com remoções e reworks acontecendo juntamente a adições e sempre prestando atenção nas respostas da comunidade. Os itens em questão ainda não foram confirmados.

Lembrando que a grande final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) foi definida. INTZ e Flamengo se enfrentarão no próximo sábado (13), às 13h.

Já o Circuito Desafiante volta em 20 de abril, com a decisão entre paiN Gaming e Team One. 

Matheus Oliveira é redator do Versus. Siga-o no Twitter.