Se você é fã do carismático suporte Rakan, pode ser que queira dar uma olhada nas mudanças pelas quais ele está passando no servidor de testes de League of Legends. Os combos dele serão drasticamente diferentes do que você está acostumado a ver.
Primeiro, Rakan não vai mais poder usar o W e o E durante a ultimate. Isso significa que ele não pode ativar a ultimate e usar a Entrada Triunfal para começar a jogada, o que tem feito nos últimos anos. O combo é uma parte crucial do estilo de jogo de Rakan, mas a Riot diz que "o objetivo é remover esta interação e aumentar o poder em outro lugar".
Não podendo mais aparecer no meio dos inimigos e sair de perto, Rakan receberá um grande aumento na velocidade de movimento durante a ultimate. Em vez de aumentar em 50%, aumentará em 100%; ao atingir um campeão inimigo, aumentará em 200%.
Além disso, o bônus de velocidade de movimento não está mais limitado a um campeão, e atingir mais de um campeão vai reiniciar a duração do bônus. Por fim, a duração da ultimate diminui de 4 para 3 segundos. Blake "Squad5" Smith, game designer da Riot, disse que já viu "jogadores céticos de Rakan mudarem de ideia depois de testarem".
Infelizmente, parece que muita gente está com uma primeira impressão ruim dessas mudanças. Os fãs do campeão dizem que Rakan está "morto", porque não tem resistência para começar a luta sem morrer instantaneamente para controle de grupo do time inimigo. Teremos que esperar para ver se a Riot continua com as mudanças ou se elas serão revertidas no futuro.