Riot Games resume possíveis mudanças à runa Pós-Choque no... - Dot Esports Brasil

A Riot Games finalmente deu detalhes do que vai mudar na runa Pós-Choque de League of Legends. O objetivo era que os ajustes "impactem mais os personagens com menos vida, e menos os personagens com mais vida".

David "Repertoir" Capurro, Designer Principal da Riot Games, disse que o rumo que a equipe queria tomar é que o Pós-Choque tenha funções reduzidas para não-tanques, mas sem inutilizar completamente a runa.

David Capurro on Twitter

@Spideraxe30 Here's the most recent thing we discussed. Direction is that it has reduced function for non tanks but not eliminating it entirely.

As mudanças propostas para Pós-Choque são significativas; em vez de 70-120 de armadura com base no nível, você vai receber 70 de armadura e um bônus adicional de 50% de armadura. O ganho máximo de armadura será de 80-150. Você também verá os mesmos números para a Resistência Mágica. O dano de Pós-Choque também será simplificado, e a runa agora só faz causar 10-120 mais 5% da sua mana em dano mágico.

Essas mudanças parecem ótimas para os jogadores que caíram contra campeões como Lissandra, que é simplesmente forte demais para a quantidade de dano que causa. Com essas mudanças, é possível criar itens mais defensivos e de tanque para aproveitar melhor tudo que a runa tem a oferecer.

Não se sabe se as mudanças no Pós-Choque já chegam na próxima atualização, mas é bom ver a equipe de balanceamento da Riot está tomando a frente e ajustando o que precisa ser ajustado. Estamos ansiosos para que fique menos difícil na rota superior contra aqueles irritantes jogadores de Sylas que têm sido a maldição de muitos jogadores da rota superior.