CBLoL: KaBuM supera Team oNe e segue líder; Flamengo bate paiN e fica em segundo - SporTV

Mais uma tarde laranja no segundo split do CBLoL 2019. A KaBuM passou por cima da Team oNe, neste domingo, nos estúdios da Riot em São Paulo, e segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os Ninjas terminaram a primeira rodada do segundo turno com sete pontos na tabela. O Flamengo, que superou a paiN, tem seis pontos e aparece logo atrás.

KaBuM x Team oNe

Encerrando a primeira rodada do returno, a KaBuM não teve dificuldades para derrotar a Team oNe. Com Ceos impecável no controle do campeão Tahm Kench, com dois abates logo no começo, a KaBuM estabeleceu vantagem na transição para o mid game. O suporte, inclusive, foi eleito o MVP. Daí para frente os Ninjas construíram condições para que a composição de seu elenco de personagens pudesse crescer.

A vitória foi definitivamente encaminhada depois de uma luta em grupo nos arredores do covil do Barão. Vencedor do prêmio eSports Brasil, o meio Dynquedo executou um quadra kill e a Team One sofreu um Ace. Daí para frente os Ninjas conquistaram o bônus e pouco tempo depois, aos 30 minutos, o Nexus foi explodido.

Estatísticas KaBuM x Team oNe - Rodada 8 — Foto: Divulgação/RiotEstatísticas KaBuM x Team oNe - Rodada 8 — Foto: Divulgação/Riot

Estatísticas KaBuM x Team oNe - Rodada 8 — Foto: Divulgação/Riot

Flamengo x paiN Gaming

A tarde começou com first blood para paiN, nas mãos de Ayel em duelo no topo. Pouco depois a paiN conseguiu ótima luta em grupo nos arredores do covil do Arauto, mas abdicou do objetivo para voltar à base. Esta decisão custou caro, pois o Flamengo ficou com o bônus na sequência, mesmo tendo desvantagem numérica.

Daí para a frente o Rubro-Negro continuou anulando o ímpeto dos adversários com boas respostas mesmo quando as lutas não aconteciam da maneira mais favorável. A vitória do time de brTT, MVP do confronto, se consolidou justamente depois de um combate coletivo, que resultou no Barão. Esta é a sexta vitória do Flamengo na competição.

Estatísticas de F;amengo x paiN pela Semana 4 do CBLoL — Foto: Divulgação/RiotEstatísticas de F;amengo x paiN pela Semana 4 do CBLoL — Foto: Divulgação/Riot

Estatísticas de F;amengo x paiN pela Semana 4 do CBLoL — Foto: Divulgação/Riot

Redemption x INTZ

Na partida que marcou o milésimo abate no CBLoL do veterano micaO, quem comemorou foi a Redemption. Dominante do início ao fim, a equipe verde e preta fez uma partida sólida, sem ceder espaços para a INTZ. Aproveitando o entrosamento entre o personagem Gragas, nas mãos de Zuao, e o campeão Yasuo, de Krastymel, a RDP fechou a conta aos 30 minutos. Foram 19 abates contra apenas cinco dos oponentes.

Uppercut x CNB

A UP saiu na frente com primeiro abate, mas a partida seguiu equilibrada ao longo do early game. Na transição do meio para o fim do jogo, a CNB viu os adversários estabelecerem vantagem com controle do mapa efetivo. Os Blumers até chegaram a eliminar o primeiro Barão, mas o bônus não teve o impacto necessário para diminuir a desvantagem territorial.

Quando o jogo parecia no fim, a CNB fez um Ace, ganhou sobrevida, e partiu para tentar mas um Barão. Só que a Uppercut se aproveitou da mobilidade do personagem Tahm Kench, controlado por Damage, e explodiu o Nexus enquanto os oponentes ainda lutavam contra o monstro épico.

Estatísticas CNB x Uppercut — Foto: Divulgação/RiotEstatísticas CNB x Uppercut — Foto: Divulgação/Riot

Estatísticas CNB x Uppercut — Foto: Divulgação/Riot