League of Legends
HelenaNogueira•24/06/2019
O momento não é bom para a SK Telecom T1. No último sábado (22), a equipe foi derrotada pela Griffin na liga sul-coreana de League of Legends (LCK) por 2 a 0. No confronto, que foi um rematch da final do 1º split de 2019, a comissão técnica da SKT optou por colocar Lee "Faker" Sang-hyeok no banco.
Leia mais sobre LoL:
Na primeira partida da série melhor de três (md3), a SKT não conseguiu fazer frente à Griffin, que manteve dominância durante os 50 minutos de confronto e não perdoou os erros adversários - principalmente aquele cometido pelo topo Kim "Khan" Dong-ha no Barão, que acabou custando o jogo.
Mesmo assim, não foi Khan quem foi mandado para o banco, e sim Faker. Ironicamente, o meio foi responsável pelo maior número de abates de sua equipe.
Na segunda partida, Faker foi substituido por Kim "Gori" Tae-woo, que deu abertura para que o meio inimigo, Jeong "Chovy" Ji-hoon, dominasse a rota. Com a derrota, a SKT caiu para a 9ª colocação, com o total de cinco derrotas e apenas uma vitória. O time divide a lanterna da LCK com a Jin Air Green Wings.
A SKT é a organização mais vitoriosa do cenário de LoL, com o total de três títulos mundiais. No 1º split de 2019, a equipe de Faker venceu a LCK e representou a região no Mid-Season Invitational (MSI).
Relembre os easter eggs presentes no videoclipe oficial do Mundial de LoL 2018 - o vídeo conta com a participação de Faker representando Ryze.
Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Helena Nogueira é repórter no Versus. Siga-a em @helenavnogueira.