League of Legends
BeatrizCoutinho•12/06/2019
Na última terça-feira (11), as equipes RED Canids Kalunga e ProGaming fecharam a 1ª semana do 2º split do Circuito Desafiante 2019 de League of Legends com a liderança da tabela do campeonato.
Leia mais:
Confira abaixo os resultados das partidas de terça-feira:
- Rensga 0 vs 1 RED Canids
- Falkol 0 vs 1 Keyd
- ProGaming 1 vs 0 Havan
A partida que abriu a noite de confrontos foi entre Rensga e RED Canids Kalunga. A Rensga jogou com o atirador Julio "Juliera" Henrique como suporte e a mudança não foi boa para o time, que não conseguiu ser efetivo na rota inferior, ao contrário de Alexandre "TitaN" Lima e Victor "Xabula" Oliveira, que jogaram com o clássico casal Xayah e Rakan. A RED venceu o confronto e garantiu mais um ponto na tabela do torneio.
O jogo entre Vivo Keyd e Falkol mostrou que ambas as equipes - que perderam na estreia - estavam dispostas a fazer tudo pela vitória. Os times lutaram bastante e o jogo foi definido pela rota do meio, que deu trabalho para os guerreiros e os dragões, mas acabou melhor para a Vivo Keyd.
No último confronto, entre ProGaming e Havan, o destaque da partida Natan "fNb" Braz fez tudo o que estava ao seu alcance para garantir a vitória da PRG. A Havan resistiu bem aos adversários, mas no fim a PRG se desenvolveu melhor na partida e garantiu a vitória.
Confira abaixo como está a tabela do torneio:
Na próxima segunda-feira (17), os fãs do Circuitão acompanharão os seguintes jogos:
- 21h - Rensga eSports vs ProGaming Esports
- 22h - RED Kalunga vs Falkol E-Sports
- 23h - Vivo Keyd vs Havan Liberty
O Circuito Desafiante é uma porta de entrada para o Campeonato Brasileiro de League of Legends. O vencedor do CD garante uma vaga direta no CBLoL, enquanto o 2º colocado disputa outra vaga no torneio contra o 7º colocado do CBLoL.
Para saber tudo sobre o Circuito Desafiante, como calendário de jogos, escalações dos times e mais, acesse o Guia do 2º split do Circuitão.
Você sabia que existe um curso de League of Legends para aqueles que querem melhorar no jogo e aumentar as próprias chances de se tornar um pro player? Com professores como Felipe "Yoda" Noronha e Caio "Loop" Almeida, confira no vídeo acima como funcionam as aulas de LoL.
Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Bia Coutinho é redatora do Versus. Siga-a no Twitter em @biaacoutinhoo.