Origens e Classes do Teamfight Tatics, o Auto Chess do League of Legends - Arena eSports

Há provavelmente um dia de conferirmos o Teamfight Tatics, novo modo de jogo do League of Legends inspirado no Dota Auto Chess, muitas novidades foram compartilhadas com os jogadores, nesta segunda-feira (17). Os responsáveis por passar tais informações foram os streamers e criadores de conteúdo, convidados para testar a versão Alfa do modo.

Além de vídeos da gameplay, nos quais podemos ver a versão Alfa em funcionamento, tivemos acesso as Origens e Classes do jogo – similares as Raças e Classes do Dota Auto Chess.

Para os que não estão muito por dentro do estilo de jogo Auto Chess, nos games desse tipo, cada peça, nesse caso os campeões, possui no minimo uma Origem e uma Classe. Ao combinar outras peças da mesma Origem ou Classe, os jogadores desbloqueiam bônus específicos para suas peças, que lhes ajudarão a vencer as rodadas.

Abaixo você pode conferir quais são as Origens e Classes (os nomes oficiais em português ainda não foram informados) do Teamfight Tatics. Obs: o número entre parenteses nas descrições é a quantidade de peças, da mesma Origem ou Classe, necessária para ativar o bônus.

Origens

Demônio

  • Cada golpe acertado irá queimar 30% (2), 50% (4), 70% (6) da mana atual do alvo, causando dano real igual a quantidade de mana queimada.
  • Campeões: Varus (2$), Elise (2$), Morgana (3$), Aatrox (3$), Evellyn (3$), Brand (4$), Swain (5$).

Dragão

  • Dragões são imunes a Dano Mágico (2).
  • Campeões: Shyvana (3$), Aurelion Sol (4$).

Exilado

  • Exilados começam o combate com um escudo igual a 100% do seu HP máximo, quando não são colocados próximos de outra unidade (1)
  • Campeões: Yasuo (5$)

Glacial

  • Cada golpe acertado tem uma chance de 25% (2), 35% (4), 45% (6) de causar um atordoamento de 2 segundos.
  • Campeões: Braum (2$), Lissandra (2$), Ashe (3$), Volibear (3$), Sejuani (4$), Anivia (5$).

Robô

  • Robôs começam o combate com a mana cheia (1).
  • Campeões: Blitzcrank (2$).

Imperial

  • Dano duplicado para um Imperial (2); para todos os Imperiais (4).
  • Campeões: Darius (1$), Katarina (3$), Draven (4$), Swain (5$).

Nobre

  • +100 de armadura e 35 de cura por cada golpe acertado para um aliado aleatório (3); para o time (6).
  • Campeões: Fiora (1$), Garen (1$), Vayne (1$), Lucian (2$), Leona (4$), Kayle (5$).

Ninja

  • Quando tiver exatamente 1 Ninja: +40% de dano de ataque para seu Ninja; Quando tiver exatamente 4 Ninjas: +60% de dano de ataque para seus Ninjas.
  • Campeões: Shen (2$), Zed (2$), Kennen (3$), Akali (4$).

Pirata

  • Você recebe um adicional de 4 de ouro ao final de cada round PVP (3).
  • Campeões: Graves (1$), Pyke (2$), Gangplank (3$), Miss Fortune (5$).

Fantasma

  • Amaldiçoe um inimigo no começo do combate, alterando seu HP para 100 (2).
  • Campeões: Mordekaiser (1$), Kindred (4$), Karthus (5$).

Selvagem

  • O ataque da cada unidade gera a eles Fúria (5 acúmulos no máximo). Cada acúmulo dá 8% de velocidade de ataque para: selvagens (2), time (4).
  • Campeões: Warwick (1$), Nidalee (1$), Ahri (2$), Rengar (3$), Gnar (4$).

Vazio

  • Os ataques do seu time ignoram 50% da armadura do inimigo (3).
  • Campeões: Kha'Zix (1$), Kassadin (1$), Rek'Sai (2$), Cho'Gath (4$).

Yordle

  • Ataques contra Yordles tem a chance de 20% (3), 50% (6) de não causar dano.
  • Campeões: Tristana (1$), Lulu (2$), Poppy (3$), Veigar (3$), Kennen (3$), Gnar (4$).

Classes

Assassino

  • Dano de crítico aumentado em +150% (3), 350% (6) para os Assassinos.
  • Campeões: Kha'Zix (1$), Pyke (2$), Zed (2$), Katarina (3$), Evellyn (3$), Rengar (3$), Akali (4%).

Blademaster

  • Cada golpe acertado por um Blademaster tem a chance de 35% de atacar uma (3), duas (6) vezes extras.
  • Campeões: Fiora (1$), Shen (2$), Aatrox (3$), Gangpank (3$), Draven (4$), Yasuo (5$).

Lutador

  • +300 (2), +700 (4) de HP para os Lutadores.
  • Campeões: Warwick (1$), Rek'Sai (2$), Blitzcrank (2$), Volibear (3$), Cho'Gath (4$).

Elementalistas

  • Em cada combate, invoque um Elemental (3).
  • Campeões: Lissandra (2$), Kennen (3$), Brand (4$), Anivia (5$).

Guardião

  • +30 de armadura para os Guardiões e para os aliados que começarem o combate em adjacentes a ele (2).
  • Campeões: Braum (2$), Leona (4$).

Pistoleiro

  • 50% de chance (por ataque) de atacar um alvo adicional (2); de atacar todos os alvos dentro do alcance (4).
  • Campeões: Graves (1$), Tristana (1$), Lucian (2$), Gangplank (3$), Miss Fortune (5$).

Cavaleiro

  • Cavaleiros bloqueiam 20 (2), 40 (4), 80 (6) de dano dos ataques básicos.
  • Campeões: Darius (1$), Garen (1$), Mordekaiser (1$), Poppy (3$), Sejuani (4$), Kayle (5$).

Ranger

  • A cada 3 segundos, Ranges tem a chance de 25% (2), 65% (4) de dobrar sua velocidade de ataque por 3 segundos.
  • Campeões: Vayne (1$), Varus (2$), Ashe (3$), Kindred (4$).

Metamorfo

  • Ao se transformar ganha 100% de HP máximo (3).
  • Campeões: Nidalee (1$), Elise (2$), Shyvana (3$), Gnar (4$), Swain (5$).

Feiticeiro

  • +35 de Poder de Habilidade (3), +100 de Poder de Habilidade (6) para o time.
  • Campeões: Kassadin (1$), Ahri (2$), Lulu (2$), Veigar (3$), Morgana (3$), Aurelion Sol (4$), Karthus (5$).
Origens e Classes Teamfight Tatics (Imagem: Twitter/scarra)

Origens e Classes Teamfight Tatics (Imagem: Twitter/scarra)