O Santos e-Sports é o grande campeão da etapa nacional do Logitech G Challenge 2019 de League of Legends. Com a vitória, o time está garantido na final internacional do torneio, que acontecerá no México.
Leia mais:
Após vencer a equipe dinha é overrated na semifinal do torneio por 2 a 0, a equipe de Guilherme "Atlanta" Matos disputou a decisão do campeonato contra a Heroes of the University E-Sports Brazil.
A primeira partida da série melhor de três jogos (md3) foi bastante disputada, mas com o Azir gigante de Atlanta, que finalizou o jogo 10/2/4, o Santos destruiu a base da HUE BR e o jogo acabou aos 27 minutos.
Na segunda partida, o jogo ficou bastante disputado em abates, mas o Santos estava na frente da HUE, principalmente em relação a outros objetivos, como torres e Dragões. Rapidamente, os meninos da vila dominaram o jogo e venceram, finalizando o placar da série em 2 a 0.
Com a vitória, o time garantiu sua vaga na final internacional do Logitech G Challenge de LoL, que acontecerá em 25 de outubro, na Cidade do México.
Fazem parte do Santos os jogadores:
- William "Tyrin" Portugal - Topo
- Carlos "Nappon" Rücker - Caçador
- Guilherme "Atlanta" Matos - Meio
- Matheus "Drop" Herdy - Atirador
- Gustavo "Baiano" Gomes - Suporte
Além da vaga na grande final, cada jogador da equipe ganhou um kit com um headset gamer Logitech G635, um teclado mecânico Logitech G513 e mouse gamer sem fio Logitech G903.
A HUE BR, que conta com o ex-Gillette ULT Paulo "Snott" Ricardo, ficou na segunda colocação. O time faturou US$ 1 mil e cinco kits com um mouse Logitech G502 Proteus Core, um teclado gamer mecânico Logitech G413, um headset gamer Logitech G433 e um mousepad cada.
Já a equipe dinha é overrated, que ficou na terceira colocação, ganhou US$ 700 e cinco kits com um mouse Logitech G203, um teclado Logitech G213 Prodigy, um headset gamer Logitech G332 e um mousepad cada.
Perdeu os jogos da grande final? Assista todos no vídeo abaixo: