A Riot Games e Mastercard anunciaram que a parceria entre elas se estenderá para a League of Legends Championship Series (LCS), junto com uma nova websérie que retrata influenciadores da comunidade - com um episódio especial para o Brasil.
Leia mais:
Riot e Mastercard começaram a parceria no final de 2018, porém apenas para os eventos globais de League of Legends, como o Mid-Season Invitational, All-Stars e Mundial.
No entanto, agora essa parceria foi estendida para a liga norte-americana com os mesmos parâmetros dos outros eventos, em que a Mastercard realizará curadoria de experiências "Não Tem Preço" (ou Priceless em inglês), aparecerá na seleção do "Jogador da Semana" e terá produtos de merchandising em conjunto com a Riot.
Outra adição com essa parceria é a websérie "Together Start Something Priceless", que terá cinco episódios divulgados ao longo dos próximos seis meses.
Cada episódio contará a história de um jogador da comunidade de LoL em geral, não apenas de jogadores da LCS, com episódios direcionados para os mercados da Alemanha, China, EUA, França e Brasil.
O primeiro jogador retratado é Stephen "Snoopeh" Ellis, ex-caçador da Evil Geniuses, com a história de como ele ajuda outras pessoas a entrarem no mundo dos esports. O jogador brasileiro selecionado ainda não foi divulgado.
Acompanhe a websérie "Together Start Something Priceless" por meio do Twitter da MastercardNexus e do canal no YouTube da Mastercard.
Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.