A Riot Games anunciou que o lançamento dos Eternos, o novo sistema de progressão de League of Legends (LoL), será adiado para ajustes após o feedback da comunidade.
Leia mais
De acordo com a nota oficial, os desenvolvedores realizarão mudanças com base no feedback dos jogadores, com destaque para a redução de preço por RP e conjuntos comuns por essências azuis.
Veja a lista de mudanças abaixo:
- Redução de preço por RP dos conjuntos de Eternos
- Separação dos conjuntos em Únicos e Comuns
- Criação de mais Eternos Únicos por Campeão
- Disponibilização de conjuntos Comuns por EA durante os Grandes Mercados de Essências
- Criação de pacotes de Eternos com desconto para aqueles que abrangem vários Campeões
Um dos destaques entre as novidades são os conjuntos Comuns e Únicos.
Os comuns serão Eternos de aplicação geral aos campeões, como abates, objetivos e assistências garantidas. Eles serão vendidos por 225 RP e por 3500 EA no Grande Mercado de Essências, aberto apenas duas vezes por ano.
Já os únicos são Eternos exclusivos para campeões, como o "Para de se bater" do Sylas. Eles serão vendidos por 590 RP, contendo três Eternos para cada personagem - ou seja, três conquistas exclusivas para cada.
Por conta das diversas mudanças, os Eternos serão adiados e não possuem data para lançamento - mas já podem ser testados no Ambiente Público de Testes (PBE).
Aprenda a acessar o servidor de testes com o guia do Versus.
Veja no vídeo acima o caçador da Falkol Thúlio "Sirt" Carlos ensinando tudo sobre as novas mecânicas do rework do Pantheon.
Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.