LoL: Sneaky encontra bug de Vayne com Nautilus que atordoa o alvo no ar - Versus

Zachary "Sneaky" Scuderim, jogador profissional de League of Legends da Cloud9, encontrou durante uma de suas transmissões um curioso bug de Vayne com Nautilus - é possível atordoar o alvo no ar sem que ele encoste na parede com a habilidade Condenar (E) da atiradora em conjunto com o Lançar Âncora (Q) do tanque.

Leia mais:


Durante uma investida na rota inferior, Sneaky usou a habilidade Condenar para atordoar a Kai'Sa inimiga na parede próxima à torre. No entanto, Nautilus utilizou Lançar Âncora para puxar a adversária ao mesmo tempo, o que tirou o alvo da parede e ainda aplicou o stun da Vayne.

Veja abaixo a interação:

Analisando o vídeo com cuidado, existem duas possibilidades. A primeira é que o jogo entendeu que a Kai'Sa foi atordoada na parede, mas a animação foi interrompida pelo Nautilus e o atordoamento continuou.

Já a segunda é que houve uma falha no carregamento dos controles de grupo, pois neste lance aconteceram os efeitos de Enraizamento, Atordoamento e Ao Ar (knockup em inglês).

O atordoamento deveria ser o primeiro efeito, porém a animação demorou milissegundos e os controles de grupo de Nautilus foram aplicados antes. Com isso, o jogo entendeu que o comando da Vayne aplicou o atordoamento por ter sido computado inicialmente com a parede, mesmo a Kai'Sa sendo puxada.

Mesmo sendo um bug difícil de reproduzir, ele foi essencial para salvar Sneaky dos disparos da torre e a luta poderia ter um outro resultado caso o atordoamento não fosse aplicado.

Em outras notícias do "lolzinho", o rework de Pantheon está perto de chegar aos servidores - veja no vídeo acima as primeiras impressões das novas habilidades do campeão com o pro player da Falkol Thúlio "Sirt" Carlos.

Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.