O streamer Ashkan "TFBlade" Homayouni começou um desafio de alcançar o Top 1 em todas as regiões de League of Legends (LoL). No entanto, o jogador começou a ter problemas quando chegou ao servidor da Turquia, pois jogadores tóxicos descobriram o objetivo dele e começaram a atrapalhar as partidas propositalmente de diversas maneiras.
Leia mais
O fato é que jogadores turcos do nível Desafiante começaram a trollar propositalmente as partidas de TFBlade, entregando mortes ao inimigo, queimando feitiços de invocador, se recusando a ir na função selecionada, fazendo wintrade (quando perde propositalmente para beneficiar um conhecido no time inimigo) ou até mesmo estendendo uma partida por 66 minutos para deixar o streamer frustrado.
Veja alguns exemplos:
Para deixar a situação ainda pior, TFBlade foi banido do servidor turco por 14 dias - ironicamente o nick dele é "14 days top 1" - por chamar os jogadores de "cachorros" e "retardados".
Após descobrir o banimento, o jogador ficou espantado e disse que pode voltar após os 14 dias para completar o desafio, ou deixará a região de lado, já que todas as ações negativas como wintrade, feeding intencional ou atitudes anti-jogo não foram punidas.
Siga o Versus nas redes sociais para mais notícias - Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.