League of Legends
Por: Lucas Hagui | 06/07/2018
Pyke de Jockster brilhou no último jogo dos brasileiros pelo segundo dia do torneio de League of Legends. Imagem: Reprodução/Riot Games
Após um início complicado na "Libertadores de League of Legends", a Vivo Keyd deu a volta por cima no segundo dia do Rift Rivals. Os brasileiros venceram os sul-americanos da Kaos Latin Gamers e garantiram a região do Campeonato Brasileiro de League of legends na final do campeonato.
Leia mais:
No embalo do último jogo, a Vivo Keyd manteve boa atuação contra a equipe da KLG. Ainda no início da partida, o "exódia" garantiu vantagem em abates e ouro com jogadas de Luan "Jockster" Cardoso, que brilhou com a escolha de Pyke.
Focando objetivos, os brasileiros souberam aproveitar a superioridade conquistada nos primeiros minutos de disputa.
A diferença de ouro ficou clara no meio do jogo, e com lutas bem encaixadas, a Keyd partiu para o Barão, que ajudou no caminho ao Nexus inimigo. Assim, antes mesmo dos 30 minutos, os brasileiros partiram para a vitória.
Com o resultado, os brasileiros - tanto a Vivo Keyd como a Kabum - avançaram no placar e garantiram a vaga do CBLoL na final do Rift Rivals, que ocorre no próximo domingo (8), às 17h no horário de Brasília.
Siouxsie Rigueiras é jornalista e main suporte do Versus, siga-a no Twitter.
Compartilhe essa matéria