@iMelloo escreveu:
1. A mudança no gold coletivo para gold individual afetou ainda mais o problema q a comunidade tem de querer ser individualista demais e isso acaba tornando a partida chata, pq ngm quer ser carregado, todos querem ser uteis.Isso que voce disse é bonito na teoria, mas na prática é totalmente o oposto, sempre vai haver a lane que vai feedar e a lane que vai ficar feedado, basicamente essa nova alteração visa em entregar o jogo nas mãos de quem está forte, e isso beneficia os melhores jogadores, pra min está corretissima, é muito chato você ter que depender daquele adc 0/11 ou aquele jg full inutil.
2. Dar mais espaço para outros picks e estrategias na bot lane é legal, desde que não mate os atiradores padrões, na epoca tinhamos ziggs como um pick forte, mas os atiradores ainda eram uteis, apenas não tinham o mesmo objetivo claro q o ziggs tinha q era levar a first tower.
eles vão arrumar isso, ja disseram mil vezes, o modo como vc interpreta é como se a riot tivesse matado de PROPÓSITO todos os atiradores, coisa que todo mundo sabe que não é verdade, basta ver que eles estão mudando a irelia patch pós patch que na opinião de muitos é o boneco que causou esse alvoroço todo.
3. Variar tanto assim o jogo em tão pouco tempo fez as partidas terem uma qualidade mt baixa, vejo muito mais erros acontecendo no jogo devido a mudança brusca de path, vai demorar no minimo mais alguns meses pra estabilizar, isso se a riot não mudar tudo de novo.
concordo que a frequencia de patchs está muito alta e mudando tudo muito rápido, acredito que esse meta tenha virado uma bagunça por causa dessa mudança tão rapida de rework na irelia + fortalecimento nos lutadores + itens novos para lutadores + nerf nos atiradores, tudo tão rápido causou a extinção dos adcs.
discordo da parte que diz que a qualidade das partidas estão baixas, elas sempre foram assim e vão continuar por um bom tempo até de fato as pessoas aprenderem a jogar, falo por experiencia própria, jogo sozinho e estou subindo de elo mesmo jogando bem mal, atualmente sou gold 1.
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As respostas estão numeradas de acordo com a sequencia que você respondeu...por exemplo.... onde eu respondi 1) significa que eu estou respondendo a sua primeira questã....2) para a segunda e assim por diante.
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1) Então.... não acho correto pensar assim porque League of Legends AINDA é um jogo em time... São 5 pessoas num time e cinco no outro (em condições normais) e não é justo que uma pessoa não receba NADA mesmo tendo participado da partida.
Ela pode ter colaborado menos, mas é humanamente impossivel que mesmo morrendo muito, essa pessoa não colaborou com absolutamente nada no time. E se ela colaborou, ela tem que receber o GOLD por isso.
2) Errado de novo. Um PATCH não se "fabrica sozinho" e é esperado que a empresa responsável pelo jogo pelo menos saiba o que aquele PATCH vai fazer com determinado campeão.
Se ela não sabe os efeitos desse PATCH, ela testa e vê se tá tudo ok.... e se estiver, libera o PATCH.
..mas não me parece que foi isso o que aconteceu, dado a rapidez com que os patchs estão saindo um atrás do outro. Resumindo. Pelo tempo que se nota é impossível que a equipe responsável por esse desastre esteja testando aquilo que lança.
3) Bom...a parte sobre a frequencia com que os PATCHS são lançados foi respondida um pouco mais acima..inclusive você mesmo concordou que essa frequencia exagerada acabou prejudicando o jogo e isso fez com que ele estivesse no nível que está hoje. Aqui não tem muito o que se falar.
Com relação a baixa qualidade das partidas. Errado de novo e VOCÊ MESMO concordou com isso.
Se você mesmo afirma que as partidas sempre foram assim, é óbvio que elas sempre tiveram uma qualidade baixa (Isso na sua visão) mas nem sempre foi assim.
Não sei a quanto tempo você joga mas, se faz isso a mais de um ano (ou dois), deve ter notado que as partidas nem sempre foram assim.
E tanto é desse jeito que até jogadores um pouco mais famosos (Tais como os Streamers) ou até mesmo do circuito profissional estranharam as mudanças.
Você chegou a ver alguma partida do CBLOL? Pois é... tirando a Lulu que é um PICK extremamente forte, o restante das lanes estavam escolhendo os personagens mais "nada a ver" possível pra tentar neutralizar jogadas um pouco mais manjadas...ou ainda, colocando um Vlad ADC pelo simples fato de não ter qualquer ADC no momento que consiga parar esse champ e junto a isso termos o fato de que a Riot simplesmente matou TODOS os ADC's do jogo. (Se não tem adc que preste, basta colocar um personagem um pouco mais forte e ele vai levar a bot lane.)