Sugestão, solo vs premade

---PROBLEMA---
No teu time:

Você está jogando teu LoL sozinho, sem uso de nenhuma ferramenta de comunicação por voz, tendo que se comunicar por pings e chat do LoL, onde seus companheiros de equipe vão estar xingando uns aos outros, o que atrapalha a jogabilidade deles e a tua. Talvez ainda no teu time tenha aquele Duo que vai estar aporrinhando alguém solo ou que combinam as jogadas entre eles por voz e não dão call aí ninguém acompanha.
No time inimigo:
5 (ou 4) amigos jogando por voz, com melhor entrosamento, sem brigas internas que prejudicam o time, sem perderem tempo ou cliques com chat e pings. Jogadas totalmente coordenadas, o suporte vai dar all in o ADC reage mais rapidamente porque foi avisado POR VOZ, se você tá sem mana, você avisa ao invés de ter que clicar na mana, sendo mais rápido e prático.


Claramente o time inimigo está com vantagem no exemplo que eu dei

--SUGESTÃO--
Quando você entra para jogar solo, ter a opção de cair só com gente solo, tanto no teu time e no time inimigo.

Você pode dizer: "Ain! Mas se fizer isto as filas ficarão mais demoradas"
R: Bem, não tenho levado nem 30 segundos para encontrar partidas, no entanto se eu tiver que esperar 2 ou 3 minutos por uma partida mais equilibrada não me importaria.

Você pode dizer "Ain! Mas quem joga com 4 amigos vai ter dificuldades em encontrar equipes, afinal ninguém gosta de ser solo em equipe premade"
R: Então que estes arrumem mais um amigo, qual a dificuldade em transformar um time de 4 pessoas em um time de 5? no meio de tantas partidas encontra-se gente que joga bem na role que falta.

Enfim, acho que seria muito mais justo ter a opção de fila REALMENTE solo e deixariam as partidas mais justas.  Em um dos meus últimos jogos, apesar de termos vencido, deu pra ver que o entrosamento do outro time era melhor, fui olhar no nick deles e era tudo com mesmo nome de equipe com exceção de um, enquanto eu jogava sozinho.