Oi, galera! Estamos de volta com o último Mapa dos Campeões do ano. Nesta temporada, a Equipe de Campeões tem se dedicado um pouco mais às atualizações visuais e mecânicas e um pouco menos em novos Campeões, então não vou exatamente manter o padrão das últimas postagens. Em vez disso, me concentrarei principalmente nas atualizações visuais e mecânicas que estão por vir. Temos alguns Campeões novos em desenvolvimento — incluindo uma maga bem colorida que não vai ficar escondida por muito tempo — mas ainda é muito cedo para entrar em detalhes.
Essa bola de neve tá sem freio!
Com Nunu e Willump prestes a pintar por aí, podemos dar mais detalhes sobre o que podemos esperar dessa dupla dinâmica. Como falamos da última vez, nosso objetivo é trazer o kit dos dois para os padrões modernos, e ao mesmo tempo acrescentar ainda mais fantasia ao tema deles. Testamos várias possibilidades diferentes para o kit mas, no final, resolvemos deixar a ultimate intacta. Zero Absoluto é uma habilidade de alto impacto que muitos jogadores conhecem e amam, mas que o Nunu atual tem problemas em acertar. Estamos tentando dar a eles mais autonomia para preparar jogadas em torno da ultimate utilizando o resto do kit.
Também queríamos manter Consumir, pois trata-se de uma habilidade muito icônica que posiciona a dupla no nicho único de caçadores de controle de objetivos. O resto do kit sofrerá alterações significativas para que Nunu e Willump tenham mais formas de preparar jogadas criativas e divertidas que sirvam para manter os dois contando histórias e rindo até altas horas.
Tirando Ezreal do museu
Ezreal é um Campeão extremamente popular, e sua mecânica de jogo aguentou bem ao longo dos anos. Não precisamos de um mapa para saber que mudar suas habilidades dramaticamente seria um desserviço a um dos atiradores mais icônicos de League. Dito isso, também sabemos que os jogadores de Ezreal não gostam muito do W atual, Fluxo Essencial, então vamos atualizar essa habilidade para alinhá-la com seu tema de mestre conjurador que acumula seus disparos e depois manda ver.
A fantasia do Ezreal, de um jovem atirador aventureiro é bem interessante mas, assim que você entra em uma partida com ele, seu modelo, animações e falas não atendem às expectativas. Vamos refazer o áudio e o visual do Ezreal a partir do zero para que ele corresponda à fantasia.
Família transcende qualquer ligação
Finalmente, vamos falar sobre outra dupla icônica de League of Legends: Kayle e Morgana. O tempo foi muito generoso com Morgana, mas nem tanto com sua irmã, Kayle. Vamos evoluir a arte das duas irmãs aladas com um novo tema que conecta as histórias das duas e dá a elas um espaço mais evidente no universo de League.
Quanto à mecânica de jogo, Morgana evoluiu bem então, se mudarmos alguma coisa, provavelmente serão só alguns ajustes na passiva ou no W, para combinar melhor com o tema dela. Já o kit de Kayle passará por mudanças maiores. Queremos preservar a identidade de Kayle como uma Campeã que começa o jogo com uma mescla de ataques corpo a corpo e de longo alcance e, no decorrer da partida, torna-se uma potência do ataque à distância, julgando impiedosamente todos que forem considerados indignos por ela. Além de preservar isso, queremos fazer que essa característica apareça não apenas em seus atributos, mas também em seu tema como um todo.
As irmãs ainda estão longe de ficarem prontas, então aguardem mais informações sobre o desenvolvimento delas no próximo Mapa, previsto para o início do ano que vem.
E por hoje é só! Mas vou deixar vocês com um pouco de informações sobre os novos Campeões. Além da maga bem colorida que está se escondendo por aí, temos outro Campeão novo trancafiado, sem data de lançamento prevista…