Em clássico sul-americano, One Red vence argentinas e fatura mais uma Liga Feminina da GC

(Imagem: @teamoneesports)

O mundo do esporte eletrônico trouxe diversas emoções aos apaixonados da modalidade, neste último domingo (5). Vimos por aí finais de Counter Strike:Global Offensive, EVO, decisões no League of Legends e mais. No meio de tudo isso, uma das que mais chamou a atenção foi a Grande Final de CS:GO, da Liga Feminina da Gamers Club, que um trouxe um confronto no melhor estilo Brasil vs Argentina, entre Team oNe Red e Isurus Gaming.

Ver as imagens

O duelo aconteceu em uma série melhor de três (MD3), a qual foi finalizada por 2 a 0 em mapas pelas brasileiras, com dois placares tranquilos de 16 a 9 na Nuke e 16 a 7 na Mirage. Com mais este título, as Golden Girls mantiveram sua hegemonia na cena feminina por mais um mês consecutivo.

No embate final, não há dúvidas. A atleta dourada, Camila "naper" Naper, foi o grande destaque da série, com um incrível K/D de 52/24 (+28). No entanto, não há como deixarmos de falar também da argentina Julieta "khizha" Grillia, da própria Isurus. Quando falamos de números, a hermana foi absoluta no campeonato, com um K/D de 219/121 (+98).

Outras duas equipes que também chegaram longe na competição foram o Santos e a Number Six Victory. Ambas foram até a semifinal, mas acabaram sendo freadas por lá, pelas duas finalistas, com o mesmo placar de 2 a 0.

Ver as imagens

Esta Liga Feminina da Gamers Club foi válida pelo mês de julho, tendo seu início no dia 22/07, e o seu final no último domingo (5), como já foi mencionado. Ao todo, treze times participaram do torneio, sendo onze brasileiros e dois argentinos.